Anavitória adia show em Salvador após 2h de atraso; entenda o caso

A dupla Anavitória cancelou um show marcado para acontecer em Salvador neste último sábado (8), após quatro pessoas da equipe técnica testarem positivo para COVID-19.

Dupla Anavitória (Reprodução)
Dupla Anavitória (Reprodução)

Depois de deixar o público esperando por cerca de duas horas no Centro de Convenções de Salvador, localizado na orla do bairro Boca do Rio, a dupla informou que a apresentação foi adiada por conta do diagnóstico da equipe. Esta seria a primeira apresentação de Ana Caetano e Vitória Falcão desde o início da pandemia.

Chamado de Circuito Musical Verão 2022, o evento também contava com a presença de Nando Reis, que logo em seguida subiu ao palco e realizou o show para os fãs que estavam presentes.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Ana falou sobre a situação complicada do grupo.

“A gente tá aqui em Salvador, como vocês já sabem, e era para a gente fazer nosso primeiro show depois desses dois anos (de crise sanitária) hoje, e desde que a gente começou a ensaiar, a gente veio fazendo testes todos os dias, porque a gente queria subir no palco da maneira mais segura do mundo”, disse.

“E ontem quando a gente embarcou para Salvador, estávamos todos com teste negativo, mas hoje depois da passagem de som a gente recebeu um resultado de uma nova coleta de teste e alguns membros da nossa equipe testaram positivo”, declarou a artista, que poucas horas antes havia feito ensaio no palco da festa.

Após o diagnostico positivo, as cantoras seguem fazendo isolamento em Salvador, até terem certeza que podem retornar para suas casas. Conforme a assessoria da dupla, todos os integrantes que testaram positivo estão com quadro estável e com ciclo vacinal completo.

Quarta indicação ao Grammy

No último ano Anavitória se consolidou como um dos destaques entre os artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino. A dupla teve seu último álbum, intitulado Cor, indicado na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

“Estamos explodindo de felicidade! Esse foi, sem dúvidas, o melhor processo criativo e colaborativo que já experienciamos. A construção desse álbum e dessa música foi deliciosa! Nós duas e Tó [co-produtor do disco, ao lado de Ana Caetano] dentro do estúdio, escolhendo cada micro som sem pensar no tempo ou em qualquer outra coisa. Vamos lembrar sempre desses dias! Descobrimos tanta coisa com o COR. E ser indicada junto de Vitor, Dudinha e Nando, que são nossos parceiros de caminhada, só nos deixou ainda mais felizes!”, celebrou a dupla.