Anahí do RBD faz apelo emocionante: “Não me esqueçam”

anahí-do-rbd-faz-apelo-emocionante-não-me-esqueçam
Anahí do RBD faz apelo emocionante: “Não me esqueçam”. (Foto: Reprodução/Internet)

Anahí, membro do icônico grupo RBD, expressou seus sentimentos profundos em relação ao Brasil antes de retornar ao México. Em uma série de stories emocionantes, ela fez um apelo aos fãs brasileiros, pedindo que não a esquecessem.

“Brasil, eu te amo com todo meu coração. Eu nunca vou te esquecer. Só quero pedir uma coisa: não me esqueça. Não me esqueça nunca! Te amo!”, declarou Anahí. Este momento sugere uma conexão especial da cantora com o país e seus fãs.

Até que dia vai a turnê ?

Inicialmente, é importante notar que a turnê oficial do RBD está programada para continuar até 21 de dezembro, com mais 12 shows planejados no México. No entanto, há negociações em andamento para uma possível extensão da turnê em 2024, embora ainda nada esteja confirmado.

Além disso, Anahí, que anteriormente havia anunciado que esta turnê seria sua despedida definitiva dos palcos, mudou seu discurso durante a passagem pelo Brasil. Ela insinuou que “haverá surpresas” e expressou seu desejo de que esta não fosse sua última vez no país.

Veja também

Como foi a turnê do RBD pelo Brasil?

A passagem do RBD pelo Brasil também foi marcada por problemas de saúde de Anahí e Dulce María. Dulce desenvolveu bronquite e Anahí sofreu de uma infecção renal, forçando-a a abandonar um dos shows e ser levada de ambulância. Anahí não participou do penúltimo show, mas fez questão de retornar para o último espetáculo, que foi gravado para um futuro lançamento.

Christian Chávez, outro membro do grupo, anunciou que eles lançarão um “Live in São Paulo”, demonstrando o sucesso e a importância da turnê no Brasil.

Anahí conta experiência

Anahí compartilhou sua experiência no Instagram, descrevendo a gravidade de sua condição e o tratamento recebido. “Amigos queridos, oi. Estou muito feliz de ter conseguido fazer esse show nesta noite em São Paulo e poder me despedir dessa gente linda, deste país maravilhoso que sempre me deu tanto amor”, disse ela. Anahí detalhou seu susto com a condição de saúde e agradeceu aos médicos que a trataram.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!