A Fazenda 15: Lucas e Black brigam feio e produção intervém

a-fazenda-15-lucas-e-black-brigam-feio-e-produção-intervém
A Fazenda 15: Lucas e Black brigam feio e produção intervém. (Foto: Reprodução/Internet)

Em ‘A Fazenda 15’, um recente episódio de conflito entre Cezar Black e Lucas Souza levou a Record a interromper a transmissão no PlayPlus nesta segunda (20). A direção do reality show orientou que os participantes envolvidos ficassem em cômodos separados para evitar mais confrontos.

Inicialmente, é importante notar que, após a retomada da transmissão, as câmeras capturaram Jaquelline Grohalski, affair de Lucas Souza, visivelmente revoltada e chorando. Márcia Fu e André Gonçalves a consolaram. Jaquelline expressou indignação com as especulações de Black sobre seu relacionamento com Lucas.

Qual foi o motivo da briga?

Durante a discussão, Cezar Black criticou Lucas por manter uma foto com sua ex-mulher, Jojo Todynho, na cabeceira da cama. Jaquelline defendeu a autenticidade de seu relacionamento com Lucas, afirmando: “Quem sabe da minha relação com o Lucas é eu e ele. Não venha falar da minha relação com Lucas, nós não somos igual a ele [Cezar]”.

Além disso, a ex-BBB questionou a sinceridade do pedido de namoro de Black para Kally Fonseca. Ela desabafou sobre a atitude de Black em relação a Kally, enfatizando seu desgosto pela maneira como ele tratava a colega.

Márcia também interveio, criticando a postura dos homens na casa e acusando-os de desrespeito. Ela expressou frustração com a tentativa de provocar outra expulsão. Jaquelline adicionou que as ações dos homens demonstravam falta de respeito e consideração.

Veja também

Lucas Souza vai ser expulso?

A situação se agravou com uma acusação séria de Cezar Black contra Lucas Souza. Em uma conversa com outros participantes, Black afirmou ter sido vítima de cusparada por parte de Lucas. Ele acusou Lucas de fingir ser alguém que não é, criticando seu comportamento e atitudes.

Lucas, por sua vez, foi para a área dos animais e começou a chorar desesperadamente após o conflito. Jaquelline o aconselhou a ignorar os comentários de Black e o encorajou a permanecer no jogo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!