A Fazenda 15: Jaquelline atira shampoo em Nadja e acusa: “Vítima”

a-fazenda-15-jaquelline-atira-shampoo-em-nadja-e-acusa-vitima
A Fazenda 15: Jaquelline atira shampoo em Nadja e acusa: “Vítima”. (Foto: reprodução/PlayPlus)

Na festa temática “Brasil” de “A Fazenda 15”, a atmosfera ficou tensa quando Jaquelline Grohalski soube que Nadja Pessoa estava espalhando comentários negativos a seu respeito.

O que parecia ser uma amizade sólida desmoronou, e a casa testemunhou o início de uma disputa intensa entre as duas celebridades.

Troca de acusações no banheiro

Jaquelline, claramente perturbada, encontrou Nadja no banheiro para confrontá-la. “Vai se lascar, estou cansada do seu jeito! Se você acha que eu não sou sua colega e amiga lá de fora, beleza! Fique sozinha e pague de vítima.”, exclamou a ex-BBB.

Nadja, enquanto se banhava, retrucou, “Não é amiga lá de fora mesmo”. O tom da conversa só aumentou quando Jaquelline afirmou:

“Você não é minha amiga lá de fora, eu só te conheço”. Sem perder o ritmo, Nadja trouxe à tona um incidente ocorrido fora do programa.

“É, na hora de sentar o traseiro no meu carro para ir numa festa, nem um real deu para a gasolina. Bem que a Raíssa Barbosa falou: você gosta de andar com os outros, usufruir e depois descartar”.

Defesa e provas de Nadja

A disputa tornou-se ainda mais acalorada quando Nadja mencionou ter provas de suas afirmações. “Meus administradores já estão até preparados, vão postar prints. Deixei tudo pronto lá fora.”, afirmou.

 Jaquelline lança shampoo em Nadja

No auge da discussão, Jaquelline, em um ato de impulsividade, jogou shampoo em Nadja. Depois deste episódio, ela decidiu retornar à festa, buscando apoio em outros colegas de confinamento.

Conversas e conselhos pós-confronto

De volta ao ambiente festivo, Jaquelline conversou com Yuri Meirelles sobre o ocorrido. “Até comigo ela falou que iria brigar.”, revelou.

Yuri aconselhou-a, “Nem dá palco, pô. Ela quer motivo pra brigar e aparecer”. O episódio também foi tema de conversa entre Jaquelline e Lucas Souza, com quem ela havia compartilhado momentos mais íntimos anteriormente na festa.

“Aguentei a Cariúcha me falar um monte de desaforo por causa dela pra ela vir falar que não era minha amiga. Mas na hora de viajar comigo foi boa”, confidenciou Jaquelline, expressando sua profunda decepção.

Confira:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!