Ana Hickmann se pronuncia após ser processada pelo filho

ana-hickmann-se-pronuncia-apos-ser-processada-pelo-filho
Ana Hickmann reage a processo do filho, defendendo sua conduta.(Foto: Reprodução/internet)

Nesta segunda-feira (05), a equipe de Ana Hickmann respondeu às alegações feitas pelo advogado Enio Murad, representante de Alexandre Correa. Murad tinha declarado, em uma entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin no YouTube, que o filho do casal entraria com uma ação judicial contra sua mãe. Em resposta, a assessoria de Hickmann emitiu uma nota pela manhã, refutando as acusações.

Segundo a defesa da apresentadora, Alexandre Correa, acusado de violência doméstica, recorre a “condutas imorais” com o intuito de atingir Hickmann. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”, destaca a nota.

A equipe de Hickmann enfatizou que não existiu alienação parental por parte dela, citando decisões judiciais que rejeitaram as alegações do ex-marido. “Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio“, conclui a nota, reforçando a postura de Hickmann em proteger o bem-estar do filho diante das controvérsias.

Filho de Ana Hickmann processa apresentadora

A controvérsia envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, ganha um novo episódio. Enio Murad, advogado de Correa, revelou que Alezinho, o filho do casal, será incluído em uma ação judicial movida pelo pai contra Hickmann. Além disso, Correa processa a Record, exigindo R$ 15 milhões devido a uma entrevista que Hickmann concedeu ao “Domingo Espetacular” em 26 de dezembro, onde ela detalhou a briga e as agressões domésticas que sofreu em Itu, São Paulo.

Murad, em conversa com o jornalista Ricardo Feltrin, esclareceu que a inclusão de Alezinho como co-autor em outra ação decorre das acusações de alienação parental feitas por Correa contra Hickmann. O empresário acusa a ex-esposa de violar uma ordem judicial, impedindo que o filho de 9 anos passasse as férias com ele.

Destacando as alegações de Murad, Alexandre e Alezinho seriam “vítimas” de Hickmann, sofrendo de alienação parental, injúria e difamação. “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, afirmou Murad.

Murad mencionou

Murad também mencionou que está representando Alexandre Correa pro bono, argumentando que sem sua ajuda gratuita, Correa ficaria sem defesa legal adequada. “Alexandre teve seu direito de cidadão violado. E se seu não atendesse ele, porque estou fazendo essa advocacia gratuita, Alexandre não teria condições de pagar seu advogado. Então, ele estaria sozinho, abandonado. Ele ficou desamparado, tanto financeiramente quanto do apoio jurídico dos advogados da empresa“.

Em resposta, a equipe de Ana Hickmann emitiu uma nota refutando as acusações de Correa. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio“, declara o comunicado da equipe de Hickmann.

Veja também;

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!