Ana Hickmann manda indireta para seu marido: ‘Ruim fica para trás’

ana-hickmann-manda-indireta-para-seu-marido-ruim-fica-para-tras
Ana Hickmann responde com indireta nas redes após Alexandre Correa dar sua versão.(Foto: Reprodução/Internet)

Após Alexandre Correa apresentar sua versão sobre as acusações de violência doméstica, Ana Hickmann reagiu nas redes sociais nesta quinta-feira (30) com uma indireta. A apresentadora, sem mencionar diretamente o processo de divórcio ou o marido, expressou que recebeu “boas notícias” e está deixando para trás aquilo que a estava “fazendo mal“.

Antes de apresentar ao vivo o programa “Hoje em Dia“, Ana fez uma breve aparição em seus Stories do Instagram. “Quando a gente tem boas notícias, aquilo que é ruim fica para trás, no passado”, declarou.

Ana também compartilhou seu estado de espírito positivo: “Olhem a cara da pessoa que já acordou melhor e de bem com a vida, porque a vida segue. Vida nova, ciclo novo, e é isso que eu quero“, disse a funcionária da Record.

Ana havia comentado sobre o caso

Na quarta-feira (29), Ana já havia comentado sobre o caso. “Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar“, afirmou.

Correa, por sua vez, contradisse a versão de Hickmann sobre a briga na casa de Itu, em São Paulo. Ele indicou que a discussão girou em torno de uma conversa com o filho sobre a crise financeira de sua empresa.

Ele negou ter agredido fisicamente Ana, admitindo apenas uma discussão intensa relacionada às dívidas. Correa esclareceu que, durante a discussão, acidentalmente prendeu o braço de Ana em uma porta de correr quando ela ameaçou chamar a polícia.

Agressão sofrida por Ana Hickmann

Ana Hickmann sofreu uma agressão de Alexandre Correa, seu esposo há 25 anos, após revelar ao filho que a família enfrentava dificuldades financeiras – as dívidas beiram o valor de R$ 14 milhões. O empresário empurrou a apresentadora na parede e tentou dar cabeçadas nela, segundo registrado no boletim de ocorrência.

Em relato ao Domingo Espetacular, da TV RecordAna Hickmann contou que  foi seu cachorro Joaquim que a salvou de avançou em Alexandre Correa. “Todas às vezes que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei pega, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou pra cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, só não consegui fechar a janela que ficava em cima da pia”, relembrou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!