Alexandre Correa foi proibido de entrar na Record, saiba o motivo

alexandre-correa-foi-proibido-de-entrar-na-record-saiba-o-motivo
Alexandre Correa esclarece proibição na Record TV.(Foto: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista recente para o programa Chupim da rádio Metropolitana, Alexandre Correa esclareceu por que foi impedido de entrar nos estúdios da Record TV por um período. O assunto surgiu em meio às denúncias de violência doméstica feitas por Ana Hickmann. Havia rumores de que Correa se tornou persona non grata na emissora após uma discussão com seguranças por uma vaga de estacionamento.

Não foram 3 anos, foi um só. Não cabe qual foi exatamente o motivo, mas foi por causa de um áudio falando do canal e que vazou. Foi isso”, explicou Correa.

Quando questionado se mantinha Ana afastada de amigos e familiares, ele negou. “Não existe isso. Onde que eu ia fazer isso? Eu cuidava da Ana, da carreira dela, mas não teve nada disso”, afirmou.

Ele ainda acrescentou: “A Ana é dona do tempo dela. O que havia era uma agenda com compromissos pré-agendados nossos. Meu e de outras pessoas, mas com anuência dela, ela fazia ou não. Mas daí ela dizer que eu colocava ela numa redoma, não dá”.

Após a divulgação do caso de agressão, a internet relembrou a amizade deteriorada de Hickmann com Chris Flores, atribuindo a tensão ao comportamento de Correa. Além disso, declarações de Adriane Galisteu sobre a conduta de Correa também ganharam atenção. A apresentadora de A Fazenda 15 expressou preocupação com o comportamento dele: “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”.

Alexandre Correa revela desejo de sair do Brasil

Durante um bate-papo no programa Chupim da rádio Metropolitana FM, Alexandre Correa expressou seu desejo de “sair do Brasil o mais rápido possível“. A declaração surgiu após ser questionado sobre seus sentimentos em relação à denúncia de agressão feita por Ana Hickmann. “E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor?”, indagou ele ao explicar os motivos para querer mudar de país.

Eu vou ter que recomeçar a minha vida. No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”, explicou Correa, detalhando as dificuldades que enfrenta atualmente.

Ele também enfatizou que ainda ama Hickmann. “Eu vou ter que mesmo aprender a não amar. Desculpa, eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] com todo massacre”, destacou, ressaltando a complexidade de seus sentimentos neste momento difícil.

Pedido de Ana Hickmann negado

A Justiça negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Pena. Segundo a publicação oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o caso foi redistribuído à Vara da Família e Sucessões. A apresentadora ainda entrou com uma medida protetiva contra Alexandre Correa.

Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher“, emitiu o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.