Ana Hickmann denuncia ex-marido por constranger filho

ex-marido-de-ana-hickmann-desiste-da-guarda-compartilhada-do-filho
Ana Hickmann faz novas acusações ao ex-marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann fez novas acusações contra o marido, Alexandre Correa. Ela alega que o empresário submeteu o filho Alezinho, de 9 anos, a vexame e constrangimento.

A equipe de Hickmann divulgou uma nota comentando vídeos em que Correa aparece perguntando para a criança sobre o suposto envolvimento amoroso entre a mãe e Edu Guedes, também da Record. “Em razão dos fatos acontecidos no dia 11/11/2023, Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve, qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho.“.

Em resposta, a defesa de Alexandre Correa negou as acusações de agressão e voltou a afirmar que Ana Hickmann praticou alienação parental contra o filho pequeno. “As falsas acusações da apresentadora da Record sobre [a acusação de lesão corporal] será apreciada pela Justiça. Assim que houver uma decisão, informemos. Entretanto, relembramos ainda que a única decisão sobre é no processo de Alienação Parental, no qual a Ana Hickmann é Ré e a juíza determinou o direito do pai conviver com filho. Sendo que só foi possível cumprir a decisão após reclamação na comissão interamericana dos direitos humanos.“, declarou o advogado Enio Martins Murad.

Ana Hickmann foi agredida?

O incidente foi detalhado ao Domingo Espetacular da Record, onde a equipe de Ana Hickmann compartilhou documentos de um raio-x e exame de corpo de delito, evidenciando a lesão no cotovelo esquerdo.

Durante a entrevista ao programa jornalístico, a apresentadora do Hoje em Dia relatou que a discussão se iniciou após ela comentar com o filho sobre dificuldades financeiras da família. Conforme o relato, Correa reagiu pressionando-a contra a parede, ameaçando com uma cabeçada e atingindo seu braço com uma porta de correr da cozinha.

Veja também:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!