Ana Hickmann e seu marido enfrentam dívida milionária em banco

ana-hickmann-e-seu-marido-enfrentam-divida-milionaria-em-banco
Ana Hickmann e seu marido enfrentam dívida milionária em banco. (Foto: Reprodução/Internet)

A apresentadora Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, enfrentam uma batalha judicial com o Banco do Brasil.

A princípio, a empresa deles, Hickmann Serviços Ltda, acusa o banco de cobrar de forma “predatória e gananciosa” uma dívida de R$ 1,2 milhão.

Marido de Ana Hickmann leva caso à justiça

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o banco baseia sua cobrança em uma operação com cédula de crédito, mas Correa afirma que eles optaram por levar o caso à Justiça para buscar um acordo, pois consideram que os valores cobrados estão incorretos.

Correa destacou as dificuldades da vida empresarial no Brasil, mencionando que têm vários negócios, alguns prosperando e outros não tanto.

Alexandre Correa fala sobre a ‘vida dura’ do empresário

Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e graças a Deus alguns prosperam bem, mas outros nem tanto. Tínhamos uma relação saudável com o banco, mas, infelizmente, eles endureceram numa negociação onde nós achamos a postura deles predatória e gananciosa“, diz.

Contudo, o Banco do Brasil notificou a empresa de Correa e Ana Hickmann devido a um processo movido por uma cooperativa, alegando falta de pagamento de um empréstimo, com uma ação no valor de mais de R$ 2,4 milhões.

O empresário não está de acordo com valor da dívida

Alexandre Correa considera que o processo “é um absurdo” e argumenta que estão pegando uma parcela não cumprida para inflar o valor.

Houve uma parcela que não foi cumprida e estão pegando esse fato e colocando como se fosse um valor maior, o que não é verdade. Uma dívida de empréstimo futura é uma dívida a pagar, há um prazo para isso e não pode ser levado para um valor presente. Não há inadimplência”, afirmou.

Além disso, ele assegura que não desejam prejudicar a reputação de Ana Hickmann, destacando seu trabalho e produção, bem como sua promoção do empoderamento feminino.

Em conclusão, finalizou: “Não queremos manchar o nome da Ana Hickmann, uma mulher que só trabalha e produz, que promove o empoderamento feminino“.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!