Ana Hickmann buscou médico por hematomas há 5 anos, diz jornalista

 

ana-hickmann-buscou-médico-por-hematomas-há-5-anos-diz-jornalista
Ana Hickmann buscou médico por hematomas há 5 anos, diz jornalista. (Foto: Reprodução/Internet)

Ana Hickmann, aos 42 anos, que recentemente registrou um boletim de ocorrência por agressão contra seu marido, o empresário Alexandre Correa, de 52, aparentemente já passou por uma situação semelhante anteriormente, conforme fontes do colunista Léo Dias.

Surpreendentemente, em 2018, a apresentadora teria sido atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itu, São Paulo, onde reside com o marido e o filho, Alezinho, de 9 anos. Segundo relatos, ela teria implorado para que não registrassem o incidente.

Ana Hickmann já foi agredida outras vezes?

Léo Dias, ao participar do programa “Fofocalizando” do SBT nesta quarta-feira (15), revelou ter recebido uma mensagem anônima com informações adicionais sobre o caso. “Eu recebi uma mensagem agora, eu preciso falar. A gente recebe muitas mensagens no Instagram”, disse ele, compartilhando a informação.

O remetente da mensagem, um vizinho de Ana Hickmann, que reside próximo ao seu condomínio em Sorocaba, relatou: “Oi, sou Fulano de tal, sou morador de Sorocaba, moro bem perto do condomínio da Ana Hickmann. Tem mais notícias sobre a Ana. Só não quero aparecer nem ser exposto.

Se vocês investigarem, na UPA de Itu, em uma madrugada de 2018, ela foi atendida com vários hematomas e pediu ‘pelo amor de Deus’ para não registrarem nada. Sei disso porque minha ex ficou sabendo pelas amigas que eram enfermeiras da UPA de Itu”, relatou o vizinho, mantendo-se anônimo.

Delegada revela detalhes de agressão

A polêmica em torno da suposta agressão de Alexandre Correa a Ana Hickmann está causando grande repercussão. O marido da apresentadora será intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento, conforme informou a delegada Márcia Pereira Cruz, da delegacia de Itu. Além disso, Ana Hickmann foi aconselhada a realizar um exame de corpo de delito após seu depoimento às autoridades.

O resultado do exame de corpo de delito deve ser divulgado em até 20 dias. O incidente supostamente ocorreu no condomínio onde o casal reside em Itu. A delegada destacou que Ana Hickmann não solicitou nenhuma medida protetiva contra Alexandre, mas ressaltou que ela pode fazê-lo a qualquer momento, pois a lei não estabelece um prazo específico para essa solicitação.

Márcia Pereira Cruz elogiou a coragem de Ana por registrar a ocorrência na delegacia, mesmo enfrentando uma grande exposição na mídia devido à sua fama. Segundo o depoimento da apresentadora, houve uma discussão entre o casal, e Alexandre teria tentado impedi-la de buscar ajuda ao segurá-la contra a parede. No entanto, ela conseguiu escapar e se trancar em outro ambiente com seu celular.