Ana Carolina estreia turnê e faz dueto virtual emocionante com Cássia Eller

Ana Carolina estreou sua nova turnê em homenagem aos 60 anos de Cássia Eller, intitulada Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. A primeira apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no Espaço Unimed, em São Paulo.

Cantora Ana Carolina durante o primeiro show da turnê “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”. (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)

A cantora e compositora carioca reuniu em seu setlist os maiores sucessos da carreira meteórica de Cássia Eller. No fim do show, as duas realizaram um dueto virtual na faixa Por Enquanto, lançada por Cássia em seu primeiro álbum em 1990.

No palco do Espaço Unimed, a intérprete de Não Tem No Mapa entoou 30 músicas que foram eternizadas na voz de Cássia Eller, como Malandragem, O Segundo Sol, All Star, Relicário, Nós, Não Deixe O Samba Morrer, Aprendiz de Feiticeiro, 1º de julho, Todas as Mulheres do Mundo, Bem-me-quer e outros. No show, a famosa aproveitou para lançar sua nova canção em parceria de Bruno Caliman, chamada de Coisa Minha, Coisa Tua.

Fãs das artistas torcem para que a intérprete de Garganta transforme a turnê em um álbum visual e para que Chico Chico, cantor e filho de Cássia Eller, faça uma participação especial no projeto.

Ana Carolina

Com mais de 1,3 milhões de ouvintes no Spotify, Ana Carolina é uma das maiores cantoras e compositoras do Brasil. O último álbum de estúdio da famosa foi o Fogueira em Alto Mar, lançado em 2019. O projeto contou com 11 faixas e participação especial de Elza Soares em Da Vila Vintém Ao Fim Do Mundo.

No currículo, a cantora possui inúmeros sucessos. É Isso Aí (feat. Seu Jorge), Encostar Na Tua, Coração Selvagem, Cabide e Elevador são apenas alguns hits. Até o momento, a artista lançou os seguintes projetos: Ana Carolina (1999), Ana Rita Joana Iracema Carolina (2001), Dois Quartos (2002), Estampado (2003), Ana e Jorge (2005), Quarto (2007), Quartinho (2007), Multishow – Ao Vivo (2008), Nove (2009), Ana Car9lina+um (2010), Ensaio De Cores (2011), Mega Hits (2012), #AC (2014) e #AC – Ao Vivo (2015).

Cássia Eller

Cássia Eller morreu no auge do sucesso, em 2001, aos 39 anos após quatro paradas cardíacas devido a um infarto do miocárdio. A cantora era casada com Maria Eugênia Vieira Martins, que ficou com a guarda de Chico Chico, filho das artistas. O último álbum da cantora foi o DVD Acústico (Ao Vivo), lançado em janeiro de 2001. O projeto contou com os sucessos O Segundo Sol, Partido Alto e Malandragem.

Ana Carolina durante o primeiro show da turnê “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”. (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)
Thiago Abravanel e Fernando Poli no show de estreia da turnê “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”., de Ana Carolina. (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)
Zé Pedro no show de estreia da turnê “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”., de Ana Carolina. (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)