Juliette surpreende com interpretação enérgica de hit de Ana Carolina

Nesta sexta-feira (17), a cantora Juliette Freire divulgou mais um vídeo da sua série Juliette Sessions. Desta vez a vencedora do Big Brother Brasil 21 apareceu fazendo um cover da música “Garganta“, sucesso da Ana Carolina.

Juliette no clipe de Diferença Mara (Reprodução)
Juliette no clipe de Diferença Mara (Reprodução)

Diferente do que soltou nos vídeos anteriores, Juliette aparece cantando sua versão de Garganta de forma mais firme e enérgica, deixando o visual acústico um pouco mais agitado e cheio de personalidade.

Entre os comentários, diversos fãs da artista elogiaram a forma como ela apresentou a nova versão do hit, que foi lançado originalmente em 1999.

“Nunca imaginei Juli cantando Ana Carolina, até escutar esse lacre, sua voz está cada dia mais linda e potente. Parabéns”, reagiu uma. “AUDACIOSA cantar Ana Carolina, conseguir controlar a respiração nessa música é difícil, arrasou demais“, disse mais um internauta.

O Juliette Session já mostrou a paraibana trazendo versões ao vivo para as músicas do seu EP homônimo, além de covers para canções como Dona Cila, de Maria Gadú e Meu Pedaço de Pecado, de João Gomes.

Através de suas redes sociais, Juliette contou que tudo foi gravado em sua casa e que a intenção era trazer um ar de intimidade para seus fãs. “Na minha casa, com minha família, meus amigos e um violão… a música e o amor nos conduziram. Sintam-se em casa, aconcheguem-se e vamos curtir essa session“, escreveu ela.

Visual para primeiro clipe de Juliette

Em tempo, Juliette Freire surpreendeu o público em seu primeiro clipe, da música Diferença Mara. A artista detalhou em entrevista para o Gshow como foram os bastidores da produção, onde ela deu um show no visual de dar inveja a qualquer popstar.

“Mulher! No clipe de ‘Diferença Mara’, tinham muitas, muitas, muitas roupas e a gente fez as escolhas baseadas em uma mistura de modernidade e tradição. Tem um look verde lindo, que é uma cor que combina comigo, tem muitas texturas, tem movimento… A gente foi casando os looks com a intenção do clipe, que era mesclar modernidade e tradição e reforçar as minhas raízes. Fiquei muito feliz com o resultado, ficou muito poético”, finalizou.