Amor Perfeito: Marcelino some e fica à beira da morte 

Marcelino (Levi Asaf) fica entre a vida e a morte em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) fica entre a vida e a morte em Amor Perfeito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Amor Perfeito: Marcelino some e fica à beira da morte

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) passará por momento difícil e ficará à beira da morte. Na novela das seis da Globo, o menino fica bastante abalado depois que Marê (Camila Queiroz) é obrigada a ficar distante dele. Ele, então, some durante o momento de tristeza e acaba sofrendo o pior ao ser atacado por um bicho.

Marcelino não lida nada bem com o fato de Marê ter que deixar a Irmandade de São Jacinto. Isso acontece depois da denúncia feita por Gilda (Mariana Ximenes) ao bispo para ferrar com a vida de sua rival. Arrasado, o menino busca abrigo no sótão da irmandade e deixa todos preocupados com seu sumiço repentino.

Tragédia em Amor Perfeito

No lugar, Marcelino acaba sendo picado por um escorpião e seus gritos chamam a atenção, levando todos ao seu encontro. Ao constatarem o ocorrido, a criança é conduzida às pressas para o hospital por Orlando (Diogo Almeida), que entende a gravidade da situação. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (10), em Amor Perfeito.

Marcelino entre a vida e a morte

A situação de Marcelino piora significativamente, causando grande comoção na cidade. Com o menino à beira da morte, Orlando permite que Marê o visite. Ela então deixará a medalhinha de São Jacinto com a criança, a mesma que, sem saber, colocou nele no dia em que nasceu. Em seu momento mais crítico, Marcelino sonha com uma visita milagrosamente especial, que mostrará ao menino o poder da cura através do amor emanado daquela medalha.

Todos se espantam com a súbita melhora de Marcelino, que tem alta do hospital. Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira.