Amor Perfeito hoje (02/06): Sem medo, Orlando ‘peita’ Gusmão após abusar de Marê

Amor Perfeito: Sem medo, Orlando 'peita' Gusmão após abusar de Marê
Amor Perfeito: Sem medo, Orlando ‘peita’ Gusmão após abusar de Marê (Montagem: Globo/Reprodução)

Amor Perfeito hoje (02/06): Sem medo, Orlando ‘peita’ Gusmão após abusar de Marê

No capítulo de hoje, sexta-feira, 02 de junho, em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) vai mostrar que não tem medo do poderoso Gusmão (Mario Hermeto) e vai ‘peitar’ o dono do alfaiate para defender sua noiva, Marê (Camila Queiroz), que foi assediada por seu ex-patrão, sofrendo um atendado de estupro.

Orlando enfrenta Gusmão e ainda cobra dinheiro, em Amor Perfeito

Quando Marê pediu a conta, Gusmão partiu para cima da personagem de Camila Queiroz e tentou estuprá-la. Por sorte, ela conseguiu empurrar o ex-chefe e fugir antes que algo acontecesse. Orlando encontra a noiva perdida na rua, em estado de choque depois do que aconteceu e descobre o atentado sofrido por ela.

Por ser ex-presidiária, Marê pede para que Orlando não denuncie Gusmão, pois ninguém vai acreditar neles e ela ainda pode sair como a errada da história. Mas, sem medo algum, o médico vai até a alfaiataria para enfrentar o homem que atacou sua noiva. “O senhor vai me entregar a quantia exata que deve à Maria Elisa. Nem um centavo a menos”, exige.

“Pois fique sabendo que eu não vou pagar nada pra essa moça! Nem um tostão furado! Ela foi demitida por justa causa porque me agrediu!”, mente Gusmão, do jeito que Marê imaginou. “Nós dois sabemos que isso não é verdade. Foi a Maria Elisa que pediu demissão e o senhor tentou se aproveitar dela”, rebate o médico.

Iolanda desconfia de Gusmão

Nesse momento, Iolanda, esposa de Gusmão, entra no local e encontra Orlando. A costureira afirma que está sentindo a falta de Marê, que ela era uma moça muito trabalhadora. Então, Orlando revela que o esposo dela não fez o pagamento do salário e ele dá uma desculpa esfarrapada para fugir da esposa.

Colocando Gusmão em maus-lençóis, provando que não está para brincadeira, Orlando diz na frente de Iolanda: “O senhor, seu Gusmão, com essa idade, já devia ter aprendido a respeitar as pessoas. Principalmente as mulheres. Tome vergonha e nunca mais faça nenhuma uma moça passar pelo que a Marê passou”.

Que história é essa? Do que é que o doutor tá falando, Gusmão?”, dirá a senhora, sem entender o que aconteceu. Gusmão ficará com medo da atitude de Orlando.