Amor Perfeito: Enganada, Marê enterra “filho” perdido após tragédia

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) enterram "filho" perdido em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) enterram “filho” perdido em Amor Perfeito (Foto: Globo/Paulo Belote)

Amor Perfeito: Enganada, Marê enterra “filho” perdido após tragédia

Na busca pelo filho perdido em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) sofrem um duro golpe em sua incansável missão para encontrarem o herdeiro após uma tragédia na novela das seis da Globo. Acreditando ter encontrado o que seria os restos mortais de seu filho, ela sofrerá muito.

Depois da explosão nas obras para a construção da ferrovia próxima a Águas de São Jacinto, que deixa muitos feridos, incluindo o engenheiro Aníbal (Guto Galvão) e o fotógrafo Odilon (Bruno Quixotte), e traz uma terrível novidade, Marê acaba enganada. Após a tragédia revelar nos escombros os restos mortais de um recém-nascido, deixando em choque os moradores da cidade.

Marê é enganada em Amor Perfeito

Todos, então, acreditam se tratar do filho desaparecido do casal, principalmente por encontrarem junto à ossada a medalhinha de São Jacinto, que Marê colocou em Ângelo ao nascer. “Essa é a minha medalhinha, Orlando. A medalhinha que eu coloquei no pescoço do Ângelo”, mostrará a mocinha. “Não, não, não é possível. Não pode ser!”, se lamentará o rapaz, desolado.

A verdade por trás do engano

Profundamente abalados, Marê e Orlando vão sepultar os restos mortais do recém-nascido, pondo fim de maneira dolorosa à saga em busca de seu filho. Mas a história é diferente do que imaginam. Durante o sepultamento, chamará a atenção de Ione (Carol Badra) a comoção de Sônia (Bárbara Sut). A ossada encontrada, na verdade, é do filho de Sônia com Ademar (Gustavo Arthidoro).

A criança nasceu morta e foi enterrada com o auxílio de Justino (João Fernandes), que foi quem encontrou na ocasião a medalhinha do santo. Sônia, então, resolveu colocá-la no filho. Enquanto isso, Marê acredita que enterrou o filho que tanto procurou, sem saber na verdade que ele é Marcelino (Levi Asaf).

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A cena vai ao ar nesta sexta-feira na novela das seis da Globo, que já tem data para chegar ao fim.