Amigo da sister, Nego Di critica Lumena para Karol Conká. Vem ver!

Parece que o grupão está tomando outros rumos dentro da casa mais vigiada do Brasil! Em conversa com Karol Conká, durante a tarde desta terça-feira (16), Nego Di criticou o comportamento que Lumena está tendo nesses últimos dias no confinamento. 

publicidade

O comediante pediu para que Conká não siga os passos da colega de confinamento, pois segundo ele, a psicóloga “extrapola”.

“Tem coisas que estão sendo ditas aqui que eu acho que estão extrapolando um pouco, entendeu?”, disparou ele. Em seguida, a rapper retrucou: “Ah, a Carla também falou coisas que extrapolaram um pouco, assim como a Viih”. “Deixa falar!”, afirmou o humorista. “A Viih é uma querida, a Carla, não tenho como dizer o mesmo”, opinou Conká. 

publicidade

Na sequência, o brother voltou a se referir à Lumena: “Se a pessoa extrapolou, é problema dela. Agora eu, como teu amigo, porque não sou amigo dela (Lumena)…”, declarou Nego Di.

Karol, no entanto, falou para o amigo que não pode calar a sister: “Mas você me vê falando? Eu não posso calar a Lumena”, disse ela. “Só estou te dizendo para tu não ir na pilha”, explicou o emparedado. 

publicidade

Nego Di ainda elogiou a sister, mas garantiu que ela não está sabendo lidar com o seu temperamento lá na casa: “Ela é uma menina inteligentíssima como ela é, com um vocabulário bem extenso, como a gente vive brincando, a formação que ela tem. Mano, ela não está sabendo lidar com o temperamento dela”.

“Mas eu estou trazendo-a. Ontem, ela foi fazer uns comentários que eu não vou reproduzir aqui, e eu falei para ela assim: ‘Eu não consigo. Eu sinto dó’. E ela falou assim, ‘eu não sinto’, e eu falei, ‘Lu’… e ela ficou refletindo”, revelou Conká.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para finalizar, a rapper disse que Lumena está diferente porque está se sentindo culpada por algo que fez. “Tanto é que ela ficou se sentindo mal sobre o que falou. Ela está diferentona porque está se sentindo culpada, já é um avanço”, garantiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar