Carla Diaz cai no choro e revela vontade de sair do BBB 21

A madrugada dos participantes no BBB 2021 foi bastante tensa e agitada. O jogo dos confinados foi movimentado após o Jogo da Discórdia, que rolou no programa da última segunda-feira (15). Em conversa com Pocah, no quarto colorido, durante a manhã de hoje, Carla Diaz caiu no choro e confessou ter acordado com vontade de ir embora para casa. 

publicidade

As sisters conversaram sobre os acontecimentos do Jogo da Discórdia.”Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela (Lumena), e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma…”, disse Carla, já começando a chorar.

A sister citou a palavra “medíocre” dita por Lumena ao ter escolhido Carla como a participante que na sua visão, não irá ganhar o programa.

publicidade

“Medíocre? medíocre para mim é muito forte. Acho desnecessário isso que está rolando entre duas mulheres na casa. E sei lá, hoje eu acordei muito mal, me culpando por algo que eu sei que não fiz. Com saudade da minha casa, com vontade de ir pra minha casa Eu estou muito mal, com vontade de ir embora”, disse a atriz.

No meio da conversa, a atriz falou que Lumena apontou o dedo envolvendo questões muito sérias para ela. “Apontou o dedo envolvendo questões que são muito sérias para mim também… eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é”, desabafou.

publicidade

A funkeira prometeu que não iria comentar com a psicóloga sobre a conversa das duas, e Carla continuou: “Eu acordei mexida hoje, estou chorando desde o Raio-X”.

Na sequência, Pocah falou sobre a briga feia que teve com Gilberto durante a madrugada de hoje. “Eu tentei muito, eu senti como se estivesse rastejando, entendeu? Quando a gente rasteja, é o seguinte: aqui dentro, ninguém tem que se dar bem com todo mundo”E ainda completou “Já larguei de mão, não quero conversar, não quero me resolver”. “Eu acho que você deveria fazer o mesmo, sabe?”, incentivou a cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar