Amiga dá detalhes do que Sarah fez na casa de Justin Bierber antes do BBB 21

Antes de participar do BBB 21, Sarah morou pouco mais de dois anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. A sister dividia casa com sua amiga Ellen Peters, enquanto fazia sua MBA e realizada trabalhos como modelo e figurante. 

publicidade

Durante esse tempo, a consultora de marketing junto com sua amiga foram contratadas para festas na cidades e alguns desses trabalhos foram em festas de famosos, como Leonardo Di Caprio e Justin Bieber. 

Em entrevista à Patrícia Kogut, a amiga de Sarah, Ellen, contou detalhes do que aprontavam: “Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número. Numa festa para cem pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Nós fomos a muitas desse jeito e, a outras, íamos depois das baladas. É o ‘after’. A boate fecha às 2h e depois acontecem essas festas nas casas das pessoas, para quem descobre ou para quem é convidado”, iniciou ela.

publicidade

“Eles já contratam até os carros para ir levando quem sai, tudo com muita segurança. Tem aquelas avaliações físicas para ver quem entra ou não”, disse a amiga da sister do BBB 21.

Ellen também contou que já foram em festas de príncipe: “Sem saber, já fomos a festas de príncipe, de amigo do Leonardo Di Caprio…”.

publicidade

Em seguida, a amiga de Sarah revelou o que a sister fez na casa de Justin Bierber: “Na casa do Justin Bieber, a Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha”, revelou. 

Polêmica com Pocah 

Foi em Los Angeles que a história de Sarah e Pocah, outra participante desta edição, se cruzaram. Logo nas primeiras semanas do programa, a consultora de marketing contou que não recebeu a cantora em sua casa, o que logo levantou diversos rumores de rixa entre elas. 

Na entrevista, a amiga da participante amenizou a situação: “A Tainá, cunhada da Poach, morou aqui e era muito minha amiga. Quando ela voltou, seguimos muito amigas. Pouco depois, ela conheceu o Vinícius, irmão da Pocah, e se apaixonou. Eu não conhecia o trabalho da Pocah, não por desmerecer nem nada, mas é que sou uma pessoa muito pouco musical, não conheço os artistas. Hoje, sei quem ela é, sei da importância do trabalho dela e admiro muito”. narrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Na época, a Tainá me ligou, comentou que a cunhada vinha aqui para Los Angeles e citou a possibilidade de ela ficar na nossa casa. Eu e Sarah já tínhamos tido problema com visitas. Então, quando Tainá disse isso, eu falei que achava melhor não”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar