Irmã de Thaís manda mensagem secreta para sister e web repercute

Thaís venceu a última prova do anjo BBB 2021 e ganhou um almoço especial neste domingo (28). Mas o que a sister não esperava era que a irmã mandasse uma mensagem secreta para que ela interpretasse e se ligasse no jogo.

publicidade

“Um beijo meu e do Luca”, disse a irmã da cirurgiã-dentista ao fim do vídeo. Acontece que Luca é um ex-namorado de Thaís. De acordo com a sister, eles estavam conversando, até que ela entrou para o confinamento sem avisá-lo. Luca só ficou sabendo da participação da sister no reality show após a estreia.

Após o recado da irmã, a sister mudou completamente o semblante, já entendendo a mensagem. “Não comentem nada com ninguém. Deixa o povo achar que é meu cunhado”, pediu a sister, que ficou chocada com a mensagem.

publicidade

Em seguida, Thaís ficou se questionando se a mensagem da irmã seria um sinal para ela ‘desistir’ de Fiul, com quem já deu uns beijos da casa.

Pocah e Viih Tube também se mostraram bastante surpresas com a situação e começaram a especular diversas teorias sobre o motivo de Isabella Braz ter mencionado o nome do ex-namorado da colega de confinamento.

publicidade

Confira:

publicidade

Repercussão na web

E claro que o momento não passou desapercebido pelos internautas. Nas redes sociais, a mensagem foi vista como um código para Thaís colocar um ponto final em seu relacionamento com o filho de Fábio Jr.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar