Amber Heard faz revelações polêmicas sobre Johnny Depp e batalha judicial

Após a batalha Judicial contra o ex-marido, da qual saiu condenada por difamação, Amber Heard abriu o jogo sobre a relação com Johnny Depp. em entrevista ao programa “Today“, da NBC, que foi ao ar nesta quarta-feira (15), a atriz disse que ainda ama o ator e que se sentiu silenciada durante o processo judicial, que teve fim há cerca de duas semanas.

Amber Heard
Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp. Foto: reprodução/NBC.

“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”, afirmou.

Amber foi sentenciado a pagar cerca de 15 milhões de dólares para Johnny. Ele, por sua vez, deve indenizar a ex-esposa com 2 milhões de dólares. Ainda durante a conversa, Heard confessou que estava com receio de ser processada novamente.

“Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento.”