Amazon Music anuncia novo recurso para fãs de áudio

Entrando cada vez mais forte no mercado de streaming no Brasil, a Amazon Music anunciou na última terça-feira (19), que seus assinantes brasileiros do plano Unlimited agora terão acesso a formatos HD e Ultra HD, a mais alta qualidade de áudio.

Amazon Music (Divulgação)

Além de uma melhor qualidade de áudio, os usuários também poderão ouvir músicas mixadas em múltiplos aparelhos, incluindo aparelhos iOS e Android com seus fones de ouvido já existentes e em aparelhos compatíveis com Alexa Cast.

Os usuários também poderão escutar os novos lançamentos, incluindo o novo EP original “Amazon Music [RE] Discover Milton Nascimento“, e de outros artistas como Alicia Keys, Dilsinho, Luisa Sonza, Patroas (Marília Mendonça & Maiara & Maraisa), Vitão, Céu, Coldplay e Anitta com o áudio espacial, que permite uma experiência imersiva na música.

“Nós sempre acreditamos que o áudio de alta qualidade deveria ser a norma para o serviço de streaming de música, e é por isso que hoje nós estamos tornando o HD, Ultra HD e o áudio espacial disponíveis, automaticamente, para todos os nossos clientes, sem a necessidade de equipamentos especiais ou atualizações”, declarou Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music.

Steve continuou afirmando que está animado para o novo passo que a empresa está travando em prol de disponibilizar uma melhor conexão de seus usuários com suas músicas favoritas.

“Mal podemos esperar para que mais fãs ao redor do mundo possam escutar a vibração e as nuances das músicas em áudio espacial em seus fones de ouvido favoritos, e descobrir novos detalhes dos álbuns que eles amam, como se fosse a primeira vez”, completa.

Amazon Music lança festival

Recentemente a Amazon Music lançou seu próprio festival de música. Com uma grade de programa com grandes nomes da música nacioanl, a novata no ramo do streaming se uniu com o Coala Festival para o novo projeto.

Com transmissão a partir do Amazon Music e pela Twitch, o festival teve a apresentação do ex-VJ da MTV, Leo Madeira. A festa contou com performances de Kyan, Liniker, Luedji Luna, Marina Lima e Marina Sena.

Bruno Vieira, chefe do Amazon Music Brasil falou sobre a parceria do serviço do streaming com o Coala Festival. “O Coala Festival, em parceria com a Altafonte, reuniu artistas incríveis para o lineup do nosso primeiro festival, para a alegria dos fãs, e nós estamos muito animados com essa parceria“, disse.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

7 dias ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 semana ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 semana ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 semana ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 semana ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 semana ago