Adele chega emocionante em novo clipe; assista “Easy On Me”

A cantora Adele voltou com tudo. A artista lançou nesta quinta-feira (14) o single “Easy On Me“, o primeiro do seu próximo álbum, intitulado de “30“, que deve ser lançado em 19 de novembro.

publicidade

Em poucas horas de divulgado, o hit atingiu o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Além disso, a canção ficou em primeiro lugar em 44 países e atingiu o Top 10 de outros 22.

Adele
Adele divulgou o clipe do novo single (Imagem: Reprodução)
publicidade

Quanto ao clipe no YouTube, o vídeo ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 12 horas de lançado. O clipe, por sinal, fotografado em preto e branco, foi dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan (Mommy).

 

O vídeo traz Adele deixando uma casa vazia e pegando a estrada rumo a uma nova fase. No Twitter, alguns fãs da artista citaram um possível fim de uma trilogia composta pelos clipes de outros dois hits da cantora, “Rolling in the Depp” e “Hello”. No primeiro, ela construía uma casa. No segundo, passava a morar nela. Agora, ela vai embora.

publicidade

Ao falar sobre o novo projeto, Adele comentou: “Eu certamente não estava nem perto de onde eu esperava estar quando comecei há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!“.

Adele ainda continuou: “Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e senti que finalmente havia encontrado meu sentimento novamente. Eu diria que nunca senti tanta paz em minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum”.

publicidade

“Era o meu ‘dirija ou morra’ durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz ‘São seus bebês de Saturno que se fodem, você só vive uma vez’”, disse ainda. A artista continuou o texto:

“O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas me abraçava enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que iria me buscar e me levar para algum lugar que eu não queria ir, mas só queria me levar para fora de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrava não apenas que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria exercer algum cuidado pessoal”.

E então aquele amigo que não importa o que aconteça, cuidou de mim enquanto eu parei de cuidar deles porque eu estava tão consumida pela minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está“, finalizou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar