Adele oficializa data de lançamento de novo álbum; saiba quando

A cantora Adele divulgou nesta quarta-feira (13) a capa e a data de lançamento de seu quarto álbum, intitulado de “30“. O projeto, que marca o retorno da artista após seis anos, é uma carta da cantora ao seu filho e conta detalhes do seu divórcio e evolução como mulher.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

30 – November 19“, escreveu ela na legenda, ao compartilhar a foto da capa do novo álbum. “Eu certamente não estava nem perto de onde eu esperava estar quando comecei há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!“, disse.

Adele
Adele divulgou a capa do seu novo projeto (Imagem: Reprodução)
publicidade

Adele ainda continuou: “Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e senti que finalmente havia encontrado meu sentimento novamente. Eu diria que nunca senti tanta paz em minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum”.

Era o meu ‘dirija ou morra’ durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz ‘São seus bebês de Saturno que se fodem, você só vive uma vez'”, disse ainda. A artista continuou o texto:

publicidade

“O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas me abraçava enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que iria me buscar e me levar para algum lugar que eu não queria ir, mas só queria me levar para fora de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrava não apenas que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria exercer algum cuidado pessoal”.

“E então aquele amigo que não importa o que aconteça, cuidou de mim enquanto eu parei de cuidar deles porque eu estava tão consumida pela minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está“, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar