Alok revela “momentos de pânico” após morte de Marília Mendonça

Alok revelou, nesta quarta-feira (24), em carta aberta aos fãs, que tem passado por um momento difícil desde a morte da cantora Marília Mendonça. No desabafo divulgado em suas redes sociais, afirmou estar tendo questões de saúde mental.

Alok revela “momentos de pânico” após morte de Marília Mendonça
(Créditos: reprodução)

O autor do hit “Hear me now” confessou que teve diversos gatilhos despertados após o falecimento da rainha do sertanejo. Revelou, em sua carta, que a pressão da indústria o tem afetado, e que sente que a vida está rápida demais.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça, entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, desabafou o músico.

Além disso, o cantor afirmou ter tido repercussões físicas dos seus sintomas mentais, que se manifestam através de crises de labiritinte. Sentindo-se deslocado da realidade, Alok afirma que, apesar de aparentar alegria, seus pensamentos têm pesado.

“Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos…Não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado”, confessou o astro.

Ao publicar a carta, Alok relatou estar tentando ter uma relação mais íntima com seus fãs, ser mais transparente e mais real. Estabelecer relações mais reais e pautadas em sinceridade aparenta ser um desejo do astro com aqueles que acompanham seu trabalho.

“É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: ‘seu olhar parece tão triste’. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, declarou.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

2 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

2 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

2 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

2 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

2 semanas ago