IZA e Ludmilla estreiam novas músicas no Top 200 do Spotify Brasil

O mundo do pop brasileiro tem tido dias bastante movimentados e com grandes lançamentos. As artistas IZA e Ludmilla tiveram participação nesse movimento com os lançamentos de singles na última semana, que aliás, estão entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

Iza Ludmilla
IZA e Ludmilla estreiam música nova entre as mais ouvidas do Spotify Brasil
(Créditos: Reprodução)

Na última quinta-feira (18), IZA lançou mais um novo single, intitulado “Sem Filtro”. A música alcançou o 100° lugar no ranking com 174.885 mil streams.

A nova faixa da artista foi composição de Luccas Carlos, Rafinha RSQ e Carolzinha, e conta com efeitos sintetizadores, produzidos por Sérgio Santos.

“A gente junto é mó parada/ A gente não presta/ Zero compromisso/ Se for sempre assim nós fecha/ Entra nesse quarto/ Sem a intenção de ficar/ Não vejo problema/ Em não querer se apaixonar/ É que hoje eu tô sem filtro/ Celular, sem hora pro amor”, canta IZA em um dos trechos da música de “Sem Filtro”.

No mesmo dia do lançamento, IZA apareceu nos telões da Time Square, em Nova York. “Não consigo acreditar que tô na Times Square mais uma vez! Que felicidade!!!! Muito obrigada pelo convite pra ser a artista EQUAL, @spotify! Assim o dia ficou ainda mais perfeito pro lançamento de hoje! Agora fiquem de olho porque Sem Filtro tá vindo aí ”, celebrou em suas redes sociais.

Ludmilla, no último sábado (20), soltou para o mundo seu mais novo clipe de trabalho. Intitulado “Socadona”, a música já está em todas as plataformas digitais desde de quinta-feira (18) e ganhou videoclipe exclusivo. A faixa alcançou o 174° lugar com 156.098 mil.

O lançamento conta com parcerias internacionais de grande peso. São eles: Mariah Angeliq, Topo La Maskara e Mr. Vegas. Carregada com a chegada do verão, cores, animação lá no alto e muito afrobeat, “Socadona” já mostra para o que veio.

Além disso, a estreia do videoclipe ocorreu no dia 20, em plena Times Square. De forma emblemática, a cantora conseguiu com que seu novo trabalho fosse exibido justamente no Dia da Consciência Negra.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar