Alok revela “momentos de pânico” após morte de Marília Mendonça

Alok revelou, nesta quarta-feira (24), em carta aberta aos fãs, que tem passado por um momento difícil desde a morte da cantora Marília Mendonça. No desabafo divulgado em suas redes sociais, afirmou estar tendo questões de saúde mental.

publicidade
Alok
Alok revela “momentos de pânico” após morte de Marília Mendonça
(Créditos: reprodução)

O autor do hit “Hear me now” confessou que teve diversos gatilhos despertados após o falecimento da rainha do sertanejo. Revelou, em sua carta, que a pressão da indústria o tem afetado, e que sente que a vida está rápida demais.

publicidade

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça, entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, desabafou o músico.

Além disso, o cantor afirmou ter tido repercussões físicas dos seus sintomas mentais, que se manifestam através de crises de labiritinte. Sentindo-se deslocado da realidade, Alok afirma que, apesar de aparentar alegria, seus pensamentos têm pesado.

publicidade

“Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos…Não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado”, confessou o astro.

Ao publicar a carta, Alok relatou estar tentando ter uma relação mais íntima com seus fãs, ser mais transparente e mais real. Estabelecer relações mais reais e pautadas em sinceridade aparenta ser um desejo do astro com aqueles que acompanham seu trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: ‘seu olhar parece tão triste’. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, declarou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar