Alok é eleito 4° melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag

Destaque no cenário da musica eletrônica, Alok entrou para a lista dos melhores DJ do mundo. Conforme a revista especializada DJ Mag, o artista brasileiro está no TOP 4 do ranking de DJs do mundo, superando a lista de 2020.

publicidade
DJ Alok (Reprodução)
Alok é eleito 4° melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag (Reprodução)

Conforme a DJ Mag, o ranking é composto por nomes como David Guetta, que está em primeiro lugar e em seguida por Martin Garrix, que ocupa o segundo lugar. O terceiro ficou com Armin van Buuren.

publicidade

“Esse quarto lugar na ‘DJ Mag’ tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui”, afirmou Alok em comunicado.

O famoso, que recentemente lançou um feat com John Legend, continuou agradecendo o carinho e apoio dos fãs, que o ajudaram a traçar uma jornada de sucesso no gênero musical.

publicidade

“É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual.”

Nos últimos anos Alok tem se mantido em uma crescente no ranking da DJ Mag. Em 2018 o artista ficou como o 13º colocado. Já em 2019, ele subiu duas colocações.

Confira o a lista completa:

publicidade
  1. David Guetta
  2. Martin Garrix
  3. Armin Van Buuren
  4. Alok
  5. Dimitri Vegas & Like Mike
  6. Afrojack
  7. Don Diablo
  8. Oliver Heldens
  9. Timmy Trumpet
  10. Steve Aoki

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Parceria de Alok com Whindersson Nunes

Recentemente Alok lançou uma música em parceria com Whindersson Nunes, a intitulada Baião. A faixa também conta com participação do rapper Rapadura e do grupo musical Babartuques.

Em uma linguagem pop, o single conta com fortes exaltações da cultura nordestina, onde a letra fala da importância e valorização das riquezas presentes na região.

“Baião fala de positividade, bons sentimentos e sobre o Nordeste, não preciso nem dizer que o amor por lá exala nessa música. O Alok abriu uma grande porta para meu povo conversar com o mundo”, afirma Whindersson.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar