Aline Wirley comenta sobre a carreira ter acabado por causa do BBB 23

Imagem de Aline Wirley no BBB 23
Aline Wirley no BBB 23 (Imagem: Reprodução/Globo)

Aline Wirley comenta sobre a carreira ter acabado por causa do BBB 23

Confinada há quase 100 dias no BBB 23, Aline Wirley confessou que está preocupada com sua carreira, e se ela ainda é “bem bonita lá fora”, como já dizia Karol Conká. Em sua conversa com Larissa, a professora confessou seu medo em deixar o programa nesta quinta-feira (20), e falou sobre o seu desejo de chagar até a final com a cantora. Por outro lado, a ex-Rouge, além de ser eliminada, estava pensando sobre como ficou vista pelo público depois do reality show.

Medo da rejeição

Pensando nos próximos passos do jogo, Aline comentou: “Se eu cair nesse Paredão, tô lascada. (…) Só quero não ter acabado com a minha carreira”. Mas Larissa consolou a amiga, e discordou desse pensamento: “Que nada, só elevou! Quem não te conhecia, agora conhece”. A famosa continuou falando sobre sua preocupação com os erros, mas foi confortada pela personal que está na berlinda com Ricardo Alface.

“Esqueça! Olha o tanto de vezes que tocou sua música aqui, sua música nova… A gente já chegou na final. Se o Brasil quisesse, a gente já teria ido embora, porque Paredão é que não faltou. Foi fumo atrás de fumo. Você tá garantindo o futuro do Antônio! Ganhar vários dinheiros pra comprar coisinha pra ele estudar” , afirmou o affair de Fred Bruno.

Aline explicou que seu receio era em como o público poderia estar interpretando sua forma de agir na casa. “É que, às vezes, as pessoas têm uma visão da gente. E, num programa como esse, que tem tanta visibilidade… As pessoas riam muito, geram muita expectativa na gente quando não conhecem a gente. Então a gente passa uma visão. E agora não”, avaliou.

Em reta final, Aline faz apelo no raio-x do BBB 23

Ainda no raio-x de hoje no BBB 23, Aline Wirley desabafou. “Vocês estão bem por aí? Devem estar cansados, exaustos, votando muito. Que bom que a gente tem vocês… Sete dias de 100 dias, quase que não dá para acreditar”, começou a cantora. “A gente está nesse paredão extremamente difícil, nossa, seria tão incrível se a Larinha [Larissa] e Amandex [Amanda] ficassem. Então quero agradecer, porque sei que vocês estão aí na batalha, e também continuar pedindo, vai ser muito bom se elas ficarem”, implorou.