Alcione fala sobre Pedro Sampaio e reação ao remix de “Não Deixe o Samba Morrer”

Alcione
Alcione fala sobre a reação a remix de Pedro Sampaio. (Foto: Leo Franco/Agnews).

Alcione fala sobre Pedro Sampaio e reação ao remix de “Não Deixe o Samba Morrer”

Alcione foi uma das celebridades que esteve presente no São João da Thay, em São Luís (MA) nesta quarta-feira (7). Em entrevista ao Gshow, durante o evento, a cantora comentou sobre o encontro com Pedro Sampaio durante o seu show no Prêmio da Música Brasileira e o momento que viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo que mostrava os ensaios para a apresentação, O DJ apresenta para a artista a sua versão remix para o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” a reação da Marrom virou assunto nas redes sociais e muitos interpretaram que ela não teria gostado muito da nova versão da música.

“O Pedro Sampaio é um menino inteligente, que merece o lugar dele na música, e todas as pessoas merecem seu espaço. Não posso achar isso ou aquilo, não sou crítica. Estou aqui com 75 anos para recebê-los, e que Deus o abençoe”, comentou Alcione ao ser perguntada sobre o assunto.

Sobre envelhecimento e plásticas

Em entrevista a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, Alcione falou sobre como lida com o envelhecimento e se adere a procedimentos estéticos. A diva da música popular brasileira declarou que recebe com tranquilidade o avançar do tempo. Perdeu peso, cortando gordura e açúcar da dieta, porque se sente melhor, mais leve.

Ela também mantém o cuidado com suas famosas unhas, além de sempre apresentar maquiagem e cabelos impecáveis. Porém, a artista quer ficar longe de plásticas: “Minha dermatologista só me aplicou botox na testa, e faço uns procedimentos a laser na pele. Tenho medo de cirurgia, não gosto dessas coisas. Uma hora a gente envelhece mesmo… Então, que seja ao natural.”

Acervo de figurinos

A cantora  ainda contou qual uso faz das mais de 400 peças de figurino do seu acervo. “Gosto de me ver bonita, bem vestida. E nada de deixar tudo guardado, envelhecendo! Eu doo muitas. Para minhas irmãs, para as amigas e para transformistas que fazem trabalhos sobre mim na noite”, revelou.