Afinal, Douglas Souza e Naiara Azevedo estão no camarote do BBB 22?

A poucas semanas da estreia, a especulação em torno do BBB 22 já está grande na internet. Muito tem se falado a respeito de quem serão os novos participantes da nova edição do maior reality do país. O jogador de Vôlei Douglas Souza e a cantora Naiara Azevedo estão entre os nomes mais comentados.

publicidade
Douglas Souza Naiara Azevedo BBB 22
Douglas Souza e Naiara Azevedo negam suas participações no BBB 22. Foto: reprodução Instagram

Douglas esteve por vários dias entre os mais cotados para estar na casa do BBB 22, sua saída do clube Italiano no qual jogava e a volta para o Brasil alimentaram ainda mais as suspeitas. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, o jogador teria desistido de entrar para o programa por medo das consequências que teriam a sua superexposição.

publicidade

Ainda segundo a colunista, a vaga deixada pelo campeão do vôlei teria sido ocupada pela, também jogadora da modalidade e medalhista olímpica, Jaqueline Carvalho.

Nesta segunda-feira (03) Douglas fez um post no twitter negando a sua participação no BBB 22 e explicando sua saída da Itália:

“Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês, quando tava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental, e não ir pro BBB. A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, escreveu o atleta.

publicidade

Naiara Azevedo, continua tendo o seu nome como um dos mais certos entre os possíveis participantes dá próxima edição do BBB. Segundo Leo Dias, a Globo teria montado um esquema especial para levar a cantora de São Paulo até o hotel onde será pré-confinada no Rio de Janeiro.

Em uma série de vídeos publicados no stories do seu perfil no Instagram, Naiara se manifestou negando sua entrada no programa e desmentindo as informações divulgadas pelo colunista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Foi a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, bombando […] Não vou entrar no ‘BBB’. Vou estar aqui de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”; garantiu a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar