Adriane Galisteu avalia final de A Fazenda e reclama de ataques

A Fazenda 14 chegou ao fim com a vitória de Bárbara Borges, no entanto, Adriane Galisteu confessou ao jornalista Gabriel Perline que nunca foi tão atacada como nos últimos meses. Sem citar nomes, ela disse ter se assustado com tudo isso.

Além do mais, a artista revelou ter avaliado os ataques que os antigos apresentadores do reality recebiam. Segundo ela, o que muda é que na época deles, tudo era feito e falado de forma mais debochada e menos agressiva.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record TV)

“Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que a gente está vivendo. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar por cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não a gente é que está pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia”, disse ela.

Dando continuidade ao assunto, Adriane Galisteu alfinetou a família Bezerra, e disse entender que a falta de educação está relacionada aos ataques recebidos em suas redes sociais.

“Você põe numa balança, devido às proporções de educação, de berço, família. Mas de uma maneira geral, a raiva, a briga, o se levar a sério, estão lá. Nós estamos sendo retratados lá. Eu tô muito impressionada”, falou.

E prosseguiu: “Quando começaram as agressões comigo, que eu nunca tinha experimentado isso, nunca fui tão atacada na minha vida, eu fui buscar lá atrás e vi que Justus, Britto e Mion passaram da mesma maneira as agressões, num outro tom, outro momento, outra quantidade de pessoas falando, mas eles passaram. Mas igual a essa edição, eu nunca vi”, afirmou a loira.

Final A Fazenda 2022

A final de A Fazenda 14 foi exibida na última quinta-feira (14), e consagrou a atriz Bárbara Borges como a grande campeã da edição, com 61,14% dos votos. A jovem Bia Miranda ficou em segundo lugar, e o ator Iran Malfitano foi o menos votado dos três.