Deolane Bezerra faz novas ameaças contra Bárbara Borges, campeã de A Fazenda 14

Deolane Bezerra foi a convidada do Podcats desta quinta-feira (15). Durante a conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães a ex-peoa de A Fazenda 14 falou sobre sua passagem cercada de brigas e polêmicas pelo reality e voltou a fazer novas ameaças a Bárbara Borges, que venceu o programa na mesma noite.

Deolane Bárbara
Deolane Bezerra faz novas ameaças a Bárbara Borges. (Foto: Reprodução/YouTube).

Lucas Guimarães perguntou se haveria alguma chance da influenciadora conversar com a atriz que foi sua rival no jogo. Deolane deixou claro que mantém a animosidade vista durante o confinamento e ameaçou bater em Bárbara caso as duas se aproximem novamente.

“Ela que ore para não vim querer conversar comigo”, disparou. Camila perguntou se havia alguma intenção da peoa desistente em conversar com o desafeto. “Ela vai apanhar! Não tem condições nenhuma de conversar com ela”, respondeu a advogada.

A convidada também falou sobre sua relação com Moranguinho e toda a polêmica em torno delas e Naldo Benny, marido da funkeira. “Ela foi uma pessoa muito verdadeira e justa dentro do programa. Eu ficava mais perto dela do que da Pétala, que se aproximou muito da Bia. […] Tenho muito carinho pela Morango que eu conheci lá dentro”, disse.

“Agora, a Morango quando saiu, e falo isso de todo o meu coração, não é a pessoa que eu conheci. Não é. E sei que um dia ela irá abrir os olhos”, completou Deolane se referindo ao afastamento das duas após deixarem A Fazenda e das críticas que Moranguinho vem fazendo a ex-colega de confinamento.

Sobre Naldo, que fez uma oposição ferrenha a viúva de MC Kevin durante o reality e que causou polêmica depois que a filha do casal apareceu xingando Deolane em um vídeo nas redes sociais, a ex-peoa não mediu as palavras e disparou:

“Homem manipulador para mim é f*da. Eu não tô nem aí! Eu sei o que é quando as pessoas mexem com a nossa cabeça. Quantas vezes você está certo e se passa por errado por influência, por manipulação?”.

“É triste ver um homem que se diz pai de família colocar uma criança para falar palavrão para outra pessoa na internet. É triste ver a Morango, que já passou por tanta coisas na vida, ver o homem que dorme com ela falar que vai bater no filho dela e nem se posicionar. É triste ver o que ela passa”, completou.

Deolane Bezerra encerrou voltando a afirmar que desconhece a Moranguinho que encontrou fora de A Fazenda. “Essa Morango de depois do programa não é a pessoa que eu conheci. E eu desejo muito que ela seja feliz, de todo o meu coração. Ela pode falar que eu sou venenosa e tudo mais. Mas tudo o que ela falar depois de sair [do reality], devido a conversas com terceiros, não me afeta.”

Confira o programa na íntegra: