Adriana Esteves revela chave para o sucesso de Avenida Brasil na Globo: “É só com muito amor”

adriana-esteves-revela-chave-para-o-sucesso-de-avenida-brasil-na-globo-e-so-com-muito-amor
Adriana Esteves revela chave para o sucesso de Avenida Brasil na Globo: “É só com muito amor”. (Foto: reprodução/internet)

Adriana Esteves e Débora Falabella discutiram o sucesso de Avenida Brasil, durante sua participação no programa Altas Horas. As duas artistas destacaram que se tornaram amigas depois de atuarem juntas na trama de João Emanuel Carneiro, e ressaltaram que o êxito da novela se deu em parte devido à sua proximidade.

O que é importante saber

Adriana Esteves relembrou a importância de Avenida Brasil, uma novela que marcou época na Globo. Ela revelou que sua amizade com Débora Falabella só se concretizou por causa desse projeto. “É realmente uma novela que nós, brasileiros, adoramos. Ela é nossa, é brasileira”, comemorou a atriz.

“É realmente uma novela que nós, brasileiros, adoramos. Ela é nossa, é brasileira. Nós conseguimos fazer tudo isso, interpretando aparentemente duas mulheres que se odeiam, apenas com muito amor.

Nós nos amamos muito, nos conhecemos nessa novela e nossa amizade começou graças a esse trabalho”, disse Adriana Esteves. A trama de Avenida Brasil acompanha a história de uma jovem que, desde a infância, planeja se vingar de sua madrasta.

Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era cuidada com muito carinho por seu pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, conhecida como Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada.

Débora Falabella relembra a intensidade de Avenida Brasil

“Isso é muito bonito, estar próxima de uma atriz e se tornar amiga dela. Já tive várias oportunidades assim, mas com a Adriana foi especial, foi um aprendizado. Hoje em dia, é como ter uma ‘escola Adriana Esteves’.

É muito bom ter um ator talentoso ao seu lado, é uma troca”, destacou Débora Falabella. Adriana Esteves relembra a intensidade de Avenida Brasil A intérprete de Rita já mencionou em outras ocasiões que a novela foi um projeto muito intenso.

“Tínhamos muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim conversando sobre nossas vidas. Nos divertíamos com as cenas que uma fazia com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, afirmou.

“As novelas realmente são ambientes em que trabalhamos intensamente por meses e, em seguida, seguimos para outros projetos, não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana se tornou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, com quem converso sempre que nos encontramos”, detalhou a artista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!