Adele, na capa da Vougue, fala sobre seu novo disco e histórias íntimas

A cantora Adele está na capa da Vogue britânica. Prestes a lançar seu mais novo álbum, a artista aparece na capa da revista, que ainda conta com fotos e inéditas e uma entrevista onde ela fala sobre este seu novo projeto. 

Essa é a primeira entrevista da artista em 5 anos. Durante a conversa, Adele falou sobre a inspiração deste próximo trabalho.

Adele
Adele, na capa da Vougue, fala sobre seu novo disco e histórias íntimas (Imagem: Divulgação)

Além disso, também falou sobre os motivos que à levaram a ficar longe dos holofotes por um tempo e também sobre o novo visual após perder peso. 

 “Eu sinto que este álbum é de autodestruição. Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam meu lado da história desta vez”, diz ela sobre o seu novo álbum que está em breve em todas as plataformas digitais. 

De acordo com o jornalista responsável pela entrevista, Adele tocou “Easy On Me“, que estará presente no novo álbum. “Os versos relembram sua infância conturbada, seu casamento perdido e as lições aprendidas e desaprendidas sobre família, amor e abandono ao longo do caminho. Não tenho certeza se ela já teve uma voz melhor“, descreveu o jornalista.

Confira as belas capas:

Imagem: Steven Meisel
Imagem: Steven Meisel

A artista também falou sobre vários outros assuntos intímos, que nunca tinha falado nos últimos 5 anos. Confira a seguir:

Sobre o divórcio
“Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou o outro ou algo assim. Era só: quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. Isso é muito importante para mim. Desde então, tenho estado em minha jornada para encontrar a verdadeira felicidade.”

Sobre relacionamento com homens
“Meu relacionamento com os homens em geral, minha vida inteira, sempre foi: ‘você vai me machucar, então, eu vou te machucar primeiro’. É simplesmente tóxico e me impede de realmente encontrar qualquer felicidade. ”

Sobre a perda de peso
“Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e ter o máximo de tempo sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia. Eu pego peso pela manhã e normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde, e, então, faço meu cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com a ajuda de treinadores. Não é algo viável para muitas pessoas”.

 

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!