Adele choca ao falar o que fez com Grammy que venceu de Beyoncé

A cantora Adele voltou a falar sobre o fato de ter conquistado o Grammy de Melhor Álbum com “25“, em 2017. Em entrevista à revista “Vogue“, a artista afirmou que Beyoncé merecia o troféu por conta do “Lemonade“.

publicidade

Adele explicou que não era sua intenção quebrar o gramofone no palco na ocasião, mas contou o que rolou com ele depois:

Adele
Adele revelou detalhes do episódio (Imagem: Reprodução)

“O troféu que eles dão no palco é fictício. Quando o verdadeiro chegou pelo correio, estava quebrado. Quebrou no caminho até mim”.

publicidade

A estrela pop internacional confessou que preferiu não consertar e muito menos pedir outro. O que ela fez? Colocou o prêmio na prateleira e o prendeu com um pedaço de fruta escrito: “tem um limão dentro“.

Eu falei para ela: a maneira que o Grammy trabalha e as pessoas que o controlam do topo não entendem o que é um álbum visual. Eles não querem apoiar a maneira como ela está levando as coisas adiante com seus lançamentos, e as coisas que ela está falando“, completou.

publicidade

Ainda na entrevista, Adele aproveitou para reforçar a importância do álbum de Beyoncé. “Para minhas amigas que são mulheres de cor, foi um grande reconhecimento – o tipo de tristeza minada que elas passam”, disse.

“Eu fiquei tipo: ‘esse é meu álbum, ela simplesmente sabe o que estou passando’. E esse álbum não foi escrito para mim. Mesmo assim, eu ainda podia sentir: esse é meu maior presente“, seguiu.

Por sinal, Adele está de volta! A cantora pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar em seu Twitter que o grande momento vai acontecer no próximo dia 15 de outubro.

publicidade

Na ocasião, ela lançará o single “Easy On Me“, mas não entrou em maiores detalhes. O projeto, no entanto, deve fazer parte do novo álbum de Adele, que ela deve divulgar em breve.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com a imprensa internacional, há possibilidade disso acontecer na segunda quinzena de novembro, entre os dias 15 e 20 mais precisamente. O motivo? Outras estrelas, como Taylor Swift, decidiram mudar os planos de lançamentos nessas datas, afinal ninguém quer competir com a estrela pop internacional.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar