Adele grita ‘Fora Bolsonaro’ durante show em Londres; veja vídeo

Adele ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais neste último final de semana. O motivo? A cantora fez uma manifestação política contra o governo brasileiro durante show em Londres, que aconteceu na tarde desta última sexta-feira (1).

publicidade

Em um determinado momento da sua apresentação no Hyde Park, a britânica gritou “Fora Bolsonaro”, deixando seus fãs eufóricos e surpresos ao mesmo tempo.

Adele grita 'Fora Bolsonaro' durante show em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)
Adele grita ‘Fora Bolsonaro’ durante show em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Vídeos do exato momento da manifestação repercutiram bastante na web. Através dele, é possível perceber que Adele estava batendo um papo com os espectadores do show, quando logo em seguida grita “Fora Bolsonaro” após pedido de alguns fãs. O público, é claro, também gritou junto.

Assista ao momento:

publicidade

O momento repercutiu bastante nas redes sociais, sendo celebrado pelos fãs brasileiros contrários ao governo.

Eu te amo, Adele. Ninguém aguenta mais essa praga. #ForaBolsonaro”, escreveu uma internauta. “Show da Adele no Hyde Park. Que mulher perfeita, que show! E para coroar, ela grita FORA BOLSONARO! Musa, diva!”, acrescentou uma fã.

publicidade

Vale lembrar que o show de Adele no Hyde Park é um dos primeiros grandes eventos da cantora após lançar o último álbum, “30“, no final de 2021.

As apresentações aconteceram na última sexta-feira (1º) e no sábado (2). Para animar ainda mais o público, os shows da britânica contaram com participações de outras artistas, todas mulheres.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo Adele, esse seu novo projeto é todo feminino. Sendo assim, nada mais justos que convidar apenas artista mulher, não é mesmo?!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar