Adele anuncia volta aos palcos com show em parque de Londres

Prestes a lançar o próximo álbum, intitulado de “30“, no dia 19 de novembro, Adele anunciou quando vai ser seu próximo show. A cantora revelou que vai se apresentar dois dias na Inglaterra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A performance vai acontecer nos dias 1 e 2 de julho do ano que vem, no Hyde Park, área verde no centro de Londres. O espaço, para quem não está por dentro, é muito conhecido por ter um grande espaço que comporta um show com até 200 mil pessoas.

Adele
Adele vai se apresentar em Londres no ano que vem (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Os interessados em assistir ao show de Adele já vão poder comprar em breve. a pré-venda para cadastrados no site oficial da artista começa no próximo dia 28 de outubro. Para o público em geral, os bilhetes vão estar disponíveis a partir do dia 30.

Os valores variam conforme a entrada. Admissão geral sai em 90,45 libras, enquanto a Entrada principal custa 111,85 libras. O ingresso Ouro sai por 273,95 libras e o Experiência VIP Diamond 379,95 libras. O valor do Pátio VIP vai sair por 434,95 libras. Já o Ultimate Bar Diamond/Ultimate Terrace custará 579,95.

publicidade

Vale lembrar que Adele conquistou mais uma importante marca com seu retorno. O single “Easy On Me“, lançado no último dia 15, quebrou mais um recorde de maior semana em streams no Spotify Global.

A canção, desde que chegou às plataformas digitais, se mantém em primeiro lugar. A ferramenta contabilizou um total de 19.749,704 milhões de plays em um período de apenas 24h. Ao todo, em sete dias, foram 84.952 milhões de streams.

Vale ressaltar que a canção faz do próximo álbum de Adele, intitulado de “30“, que deve ser lançado em 19 de novembro. Em poucas horas de divulgado, o hit atingiu o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Além disso, a canção ficou em primeiro lugar em 44 países e atingiu o Top 10 de outros 22.

publicidade

Quanto ao clipe no YouTube, o vídeo ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 12 horas de lançado. O clipe, por sinal, fotografado em preto e branco, foi dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan (Mommy).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar