Adele bate mais um recorde com “Easy On Me”; veja qual foi

A cantora Adele conquistou mais uma importante marca com seu retorno. O single “Easy On Me“, lançado no último dia 15, quebrou mais um recorde de maior semana em streams no Spotify Global.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A canção, desde que chegou às plataformas digitais, se mantém em primeiro lugar. A ferramenta contabilizou um total de 19.749,704 milhões de plays em um período de apenas 24h. Ao todo, em sete dias, foram 84.952 milhões de streams.

Adele
Adele conquistou mais uma importante marca com seu novo single (Imagem: Reprodução / Twitter)
publicidade

Vale lembrar que a canção faz do próximo álbum de Adele, intitulado de “30“, que deve ser lançado em 19 de novembro. Em poucas horas de divulgado, o hit atingiu o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Além disso, a canção ficou em primeiro lugar em 44 países e atingiu o Top 10 de outros 22.

Quanto ao clipe no YouTube, o vídeo ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 12 horas de lançado. O clipe, por sinal, fotografado em preto e branco, foi dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan (Mommy).

publicidade

O vídeo traz Adele deixando uma casa vazia e pegando a estrada rumo a uma nova fase. No Twitter, alguns fãs da artista citaram um possível fim de uma trilogia composta pelos clipes de outros dois hits da cantora, “Rolling in the Depp” e “Hello”. No primeiro, ela construía uma casa. No segundo, passava a morar nela. Agora, ela vai embora.

Ao falar sobre o novo projeto, Adele comentou: “Eu certamente não estava nem perto de onde eu esperava estar quando comecei há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!“.

Adele ainda continuou: “Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e senti que finalmente havia encontrado meu sentimento novamente. Eu diria que nunca senti tanta paz em minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum”.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar