A Grande Conquista: saiba quem está cotado para o reality

Mariana Rios estará em A Grande Conquista
Mariana Rios, apresentadora de A Grande Conquista (Foto: Reprodução/RecordTV)

A Grande Conquista é o novo reality show da emissora do bispo Edir Macedo, da Record TV. Com apresentação de Mariana Rios, alguns nomes já andam circulando na web como possíveis cotados para o reality.

Cotado para A Grande Conquista

Com previsão de estreia para o dia 02 de maio deste ano, o novo reality show queridinho da emissora Record, já começa a ver os primeiros nomes cotados para o seu elenco sendo pipocado nas redes sociais. 

Esse novo formato de reality show inédito e original, deve estrear após o fim do Big Brother Brasil 23, da Globo, com o intuito de aproveitar o término do confinamento global, e captar o mesmo público para acompanhar mais um reality show. 

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, alguns nomes já estão circulando como possíveis candidatos para o elenco do novo reality show. Um deles é o ex-BBB Viny Fernandes, que esteve na edição do BBB 22. 

Tiago Ramos, o ex-A Fazenda, reality da Record TV, foi um dos nomes apontados para entrar no programa. No reality rural, ele causou polêmicas e acabou sendo expulso após uma briga com Shayan Haghbin. Vale ressaltar, que Tiago ficou famoso após namorar a mãe do jogador Neymar. 

Outro nome que saiu na lista de cotados para A Grande Conquista foi Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha. Figurinha carimbada de participações na emissora,ele foi cotado para entrar na segunda temporada do Ilha Record, mas no fim, acabou não participando. 

Quem também acabou sendo cotado para entrar no novo reality show, é o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza. Ele acabou sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais, após gerar polêmicas após o fim do casamento com a funkeira. 

Como será a dinâmica de A Grande Conquista?

15 famosos vão fazer campanha nas redes uma semana antes para conseguir votos. Dessa forma os dez mais votados serão direcionados para uma mansão confortável e aguardar as próximas etapas do jogo. Já os outros cinco, se juntarão a mais 65 anônimos que se dividirão em três pequenos “cafofos” modestos.

Essa parte do reality lembra (e muito) o programa A Casa, que foi apresentado por Marcos Mion, na Record TV em 2017. De lá começa a corrida para os outros 20 competidores de 1 milhão de reais. As dinâmicas vão eliminar em massa, para que em dez dias já esteja o elenco oficial.