A Grande Conquista: Gyselle dá tapa em participante e Record toma atitude

Gyselle Soares dá tapa em colega em A Grande Conquista
Gyselle Soares dá tapa em colega em A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / Record)

A Grande Conquista: Gyselle dá tapa em participante e Record toma atitude

Em A Grande Conquista, a participante Gyselle Soares, deu um tapa no rosto de Thiago Servo. Na ocasião, eles estava no quarto conversando quando a agressão aconteceu, porém, logo em seguida, ela pediu desculpas e ele aceitou prontamente. Com a repercussão do assunto nas redes sociais, Rodrigo Carelli, diretor do novo programa pediu para o confinado dar seu depoimento se considerou o que Gyselle fez uma agressão contra ele.

Então, o programa escutou a versão de Thiago Servo sobre o caso e decidiu por não expulsar Gyselle da competição milionária. “Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, declarou a apresentadora Mariana Rios no programa deste domingo (28).

O que Thiago Servo disse em A Grande Conquista

Depois do episódio, Thiago Servo disse que foi um susto, mas não desejava que a colega fosse expulsa do programa que tem ex-BBBs no elenco. “Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora, assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu?”, declarou o rapaz.

“Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, estará encerrado da minha parte”, completou Servo, decidido.

Participante reclama de suposta ingratidão

Em seguida, ele desabafou com Bruno Tálamo e Tiago Dionísio. O rapaz esperava que Gyselle tivesse tido mais gratidão a ele por ter a ajudado quando estava bêbada e por ter evitado sua expulsão. “Aconteceu a parada comigo, que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva”, afirmou, chateado.