A Grande Conquista: Erick rói unha do pé de Thiago Servo e choca

Imagem dos participantes de A Grande Conquista
Erick roeu a unha do pé de Thiago (Foto: Reprodução/Record)

A Grande Conquista: Erick rói unha do pé de Thiago Servo e choca

Na madrugada desta terça-feira (30), uma cena do reality show A Grande Conquista acabou deixando os telespectadores enojados. Nela, aparece o participante Erick Ricarte, sendo flagrado roendo as unhas do pé do colega Thiago Servo.

O reality A Grande Conquista, que também teve Faby partindo pra cima de Thiago e causando confusão, também causou espanto nos internautas com a cena chocante dos participantes. O momento repercutiu nas redes sociais e os seguidores não deixaram de comentar a atitude do jornalista.

A falta de higiene dos participantes do reality show da emissora do bispo Edir Macedo vem chamando a atenção dos internautas. Vale lembrar que na mansão, já teve até briga generalizada devido a falta de higiene dos confinados.

Erick rói unha do pé em A Grande Conquista

A cena aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (30), onde Erick acabou sendo flagrado por uma das câmeras do play plus. No vídeo, o confinado estava na sala da mansão, conversando com a ex-BBB Gyselle Soares e Bruno Tálamo, sobre a briga de mais cedo. Nesse momento, Erick começou a roer a unha do dedão do pé do cantor Thiago.

O sertanejo sequer reagiu quando o colega de confinamento começou a roer a sua unha. Ele permaneceu estático, como se nada estranho estivesse acontecendo no momento. Após a ‘mordida’ na unha, Erick seguiu massageando o pé do amigo.

Cena surpreendeu os internautas 

Apesar da cena aparentemente ter sido considerada “normal” entre os confinados do reality A Grande Conquista, para os internautas a reação foi outra. A atitude do participante Erick em roer a unha do pé de outra pessoa causou espanto entre a web, que não deixaram a cena passar despercebido nas redes sociais.

“Isso tudo é fome”, criticou um internauta. “Eita, que nojeira”, disse um internauta. “Não sei quem é pior, o Thiago que não fez nada ou o Erick que roeu a unha do pé de outra pessoa, comentou outra”, disse mais uma. “Eu não sei se o que me chocou mais foi ele roer ou o Thiago simplesmente não reagir”, comentou outra. “Confinamento gera alucinações, mesmo”, ressaltou mais outro.

Veja a cena:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!