A Fazenda15: Jenny chora após carro de som fazer revelações

a-fazenda-15-jenny-chora-apos-carro-de-som-fazer-revelacoes
A Fazenda15: Jenny chora após carro de som fazer revelações. (Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã de terça-feira, 31 de outubro, um clima de tensão se instalou entre os participantes da 15ª edição de “A Fazenda” após um carro de som “invadir” a sede do programa.

O veículo transmitiu diversas mensagens reveladoras em alto e bom som, rapidamente captadas pelos peões. Jenny Miranda chamou a atenção de todos devido à sua reação.

As mensagens transmitidas diziam: “Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã”. A influenciadora digital ficou desesperada ao perceber que sua situação no jogo não estava favorável e acabou tendo um momento de choro. Preocupados com sua reação, vários participantes destacaram o susto que Jenny Miranda passou.

Jenny se desespera após carro de som fazer revelações

Durante uma conversa com Márcia Fu, Henrique mencionou ter visto a mãe de Bia Miranda chorando na despensa: “Eu acabei de vir de lá. Por isso, eu vi a Jenny chorando“.

Após a “participação especial” do carro de som, Shayan, César Black e Alicia demonstraram preocupação com as informações externas.

O peão Henrique expressou: “Mas eu, especificamente, tô bolado porque sempre fui muito claro e muito sincero com ela”.

Em seguida, em resposta a César Black, ele mencionou Kally: “Mas não bola com isso. A gente sempre foi muito claro com ela, que por sinal, sempre teve a porta aberta e entrou e saiu quando quis

O fato de ela ter escolhido com quem ela iria jogar foi uma decisão dela, não veio da gente. A gente começou a falar que a Kally não joga com a gente… Ontem mesmo eu conversei, falei pra ela pensar bem e disse que jogar sozinho não é fácil“, concluiu o ex-participante do “Big Brother Brasil“, falando em voz baixa para que os demais não ouvissem.

Respostas dos internautas na rede X

Além disso, ao tomar conhecimento do desespero e choro de Jenny Miranda, diversos internautas comentaram sobre a reação da peoa.

Uma usuária do antigo Twitter, referindo-se às atitudes da participante, escreveu: “Mas eu acho que é pouco ainda! Eu quero mais é que ela se lasque depois do que fez pra Rachel” Outro internauta respondeu: “Daqui a pouco ela bate o sino.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!