A Fazenda 15: Jenny perde a paciência com André e faz ameaça

a-fazenda-15-jenny-perde-a-paciencia-com-andre-e-faz-ameaca
A Fazenda 15: Jenny perde a paciência com André e faz ameaça. (Foto: Reprodução/Record TV)

A edição 15 de “A Fazenda” tem sido palco de várias tensões e confrontos entre os participantes, com os ânimos esquentando ainda mais após as festas. Neste último episódio, Jenny Miranda e André Gonçalves se envolveram em uma discussão intensa, expondo seus descontentamentos e diferenças.

Após a festa Caribe, a atmosfera na sede de “A Fazenda 15” estava longe de ser tranquila. Jenny Miranda, conhecida influenciadora digital e mãe de Bia Miranda, estava tentando descansar quando foi perturbada pelo barulho causado por André Gonçalves.

O ator, por sua vez, estava no quarto preparando uma crepioca para comer na cama, sem se dar conta de que estava incomodando sua colega de confinamento.

Visivelmente irritada, Jenny começou a reclamar do barulho, ameaçando até mesmo tirar o microfone e causar uma punição coletiva. Suas palavras eram carregadas de frustração: “Não tenho nada a perder nesse ca*alho”. Essa atitude radical mostrava o quanto ela estava desgastada e precisando de um momento de tranquilidade.

Respostas afiadas

André, por outro lado, não deixou barato e rebateu as críticas, insinuando que Jenny tinha uma postura seletiva em relação a quem ela escolhia confrontar. Ele relembrou um momento anterior com outra participante, Cariúcha, onde, segundo ele, Jenny não teria se manifestado da mesma forma. “Quando era com a Cariúcha, ninguém reclamava”, alfinetou André.

Defesa e briga

Jenny tentou se defender, explicando que havia conversado com Cariúcha sobre o assunto quando se sentiu incomodada, e que a situação havia sido resolvida. “Vocês viram como eu estava na festa. Cariúcha e Simioni nem estão aqui pra falar delas”, afirmou.

André, porém, ressaltou que, independentemente das desavenças passadas, todos os presentes haviam respeitado o pedido de silêncio de Jenny, apontando que o possível deboche poderia ter outra conotação. “Aí é uma questão pessoal. Você não pode controlar o riso dos outros”, disse ele.

Ameaça de punição

Em meio à discussão, Jenny, num ato de extremo descontentamento, tirou o microfone e ameaçou provocar uma punição para todos. “Eu dou [punição], ficam de graça com a minha cara. O André fica falando merda dizendo que com Cariúcha eu não reclamava [do barulho]”, exclamou ela, enquanto a produção sinalizava que o microfone deveria ser usado corretamente.

Antes de entrar em confronto direto com André, Jenny se levantou e pediu silêncio a todos no quarto, explicando sobre sua condição de enxaqueca e a necessidade de respeito mútuo. “Enquanto ninguém deitar, eles não apagam a luz. Eu tiro essa merda aqui porque não tenho mais nada a perder!”, declarou ela, mostrando o quanto estava afetada pela situação.

Confira: