A Fazenda 15: Sander faz previsão sobre eliminação na roça

a-fazenda-15-sander-faz-previsão-sobre-eliminação-na-roça
A Fazenda 15: Sander faz previsão sobre eliminação na roça. (Foto: Reprodução/Record TV)

Sander Mecca, um dos três competidores na berlinda desta semana em “A Fazenda 15”, parece estar se preparando para o pior cenário. Em uma conversa franca com seus aliados no reality show da Record TV nesta quinta-feira, 16, o cantor e ex-integrante do grupo Twister expressou suas preocupações e pensamentos sobre a possibilidade de enfrentar a eliminação.

Durante o diálogo, Sander Mecca refletiu sobre o reencontro com sua família, perguntando-se: “Que horas será que eu vou encontrar a minha família?” Esta pergunta revela a tensão e a incerteza que permeiam a mente do artista, que está na disputa com Márcia Fu e Lucas Souza.

Alicia, tentando injetar um pouco de humor na situação, respondeu: “Se você for eliminado hoje, fala: ‘eu não aceito, hoje não vai dar’.” Esta interação mostra a tentativa dos participantes de manter um espírito leve, mesmo em momentos de estresse e ansiedade.

Yuri, outro aliado, tentou tranquilizar Sander, dizendo: “Não vai ser hoje, se Deus quiser!” Este comentário reflete a esperança e o apoio que os concorrentes se oferecem mutuamente no jogo.

Veja também

Quem deve sair hoje?

Sander Mecca, refletindo sobre sua jornada até agora, expressou: “Gente, se tiver que ser, vai ser! Não tem problema. Eu fiz minha caminhada até aqui. Não é sobre quem é melhor, sobre quem é pior.” Essas palavras indicam uma aceitação serena de seu destino no jogo, independentemente do resultado da roça.

Ele também compartilhou sua opinião sobre os adversários na roça, reconhecendo que o jogo envolve mais do que apenas ser um bom competidor. “É sobre também, acho que é mais movimentar o jogo. Os dois movimentam bastante o jogo. A Márcia é chata, com todos os defeitos, mas deve dar o maior entretenimento.” Essa análise mostra a compreensão de Sander sobre a dinâmica e a estratégia do reality show.

Finalizando a conversa, Sander disse: “Eu estou feliz com a minha caminhada até aqui…”