
Em meio ao isolamento e às câmeras de “A Fazenda”, os participantes encaram uma montanha-russa emocional. As pressões do jogo e o convívio forçado podem levar a momentos de vulnerabilidade, onde até os mais fortes sentem o peso da competição.
Anúncios
Momentos de consolo
Recentemente, Márcia Fu, uma das competidoras mais experientes desta edição, ofereceu palavras de conforto a Jaquelline, uma colega de confinamento que sentiu o impacto do jogo. Márcia disse: “O que você está estressada, uma mulher bonita desse jeito, uma colega bacana assim, o que é que você tá estressada?”. Palavras simples, mas que em um contexto de confinamento, podem ser um bálsamo para a alma.
Jaquelline respondeu, compartilhando suas ansiedades: “É uma mistura de coisas na cabeça”. Este desabafo reflete o turbilhão de emoções que os participantes devem gerenciar enquanto estão sob constante olhar público.
Márcia reconheceu a pressão, dizendo: “Aqui a gente acumula muita coisa”. Ela mesma, aos 54 anos, questionou sua presença no jogo, revelando a dureza deste desafio psicológico: “Não! Não é isso. E eu, o que tô fazendo aqui com 54 anos? Já parou pra pensar? Dá vontade de chorar”.
Anúncios
A conversa tomou um rumo ainda mais emocional quando Márcia falou sobre seu filho, destacando que, apesar das dificuldades, a família é sua verdadeira motivação: “Vale muito mais a pena meu filho que qualquer coisa. Eu tô aguentando firme. tenho que aguentar. sendo chovalada, (gente) rindo da minha cara… a gente tem que ficar firme, concorda?”.
Márcia a encoraja: “Vai pra essa prova [do Fazendeiro] e ganha, pensa em ir embora não”.
Ofensa de WL a vaca pode causar advertência
Nas primeiras horas da manhã, “A Fazenda” foi ofuscado por uma atitude reprovável do participante WL. Conhecido pelo público por sua presença online, WL enfrentou uma situação comum nas lidas campestres que logo degenerou para um comportamento inaceitável.
Anúncios
Designado para a atividade diária de cuidado com a vaca Mimosa, WL encontrou-se num episódio de frustração quando a vaca começou a defecar enquanto se alimentava. Esta reação natural do animal, entretanto, provocou uma resposta agressiva do influenciador digital, que lançou insultos ao animal, referindo-se a ele como “filha da p*ta” – uma cena captada pela transmissão contínua do PlayPlus.
Este comportamento de WL poderá ter repercussões significativas dentro do jogo. A produção do programa estabelece regras estritas quanto ao bem-estar animal, e tal desrespeito pode acarretar em punições coletivas ou advertências individuais, algo ainda a ser determinado pela equipe do diretor Rodrigo Catelli.
O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.
ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME

Formado em Bacharelado em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP). Com diploma no curso de Writing for Digital Media – New York University (NYU). Atua como redator e escritor de artigos sobre curiosidades, entretenimento e informativos.