A Fazenda 15: Detalhes da treta entre Jaquelline e Nadja

a-fazenda-15-detalhes-da-treta-entre-jaquelline-e-nadja
A Fazenda 15: Detalhes da treta entre Jaquelline e Nadja. (Foto: reprodução/internet)

A edição mais recente de “A Fazenda”, o popular reality show, tem sido marcada por discussões intensas entre os participantes.

Uma das mais recentes envolveu Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa, que tiveram um embate acalorado após a formação de uma Roça. O desentendimento se originou de votações anteriores, mas tomou proporções maiores ao ser levado para além das câmeras.

Início do desentendimento

Durante a votação da última terça-feira, houve atritos. No entanto, foi após a formação da Roça que a tensão explodiu. A discussão foi tão fervorosa que foi disponibilizado um vídeo na íntegra para os telespectadores acompanharem.

Nele, Jaquelline foi alvo de uma acusação contundente de Nadja, que insinuou que sua imagem fora do programa não era das melhores. A resposta da ex-BBB foi firme: “Queimada, meu amor? Não sou eu que fiz quatro realities e não tenho um milhão na conta”.

Acusações cruzadas

As ofensas não pararam por aí. Enquanto Nadja mantinha seu posicionamento, afirmando que Jaquelline era “queimada”, esta retrucou mencionando o histórico de participações de Nadja em outros reality shows:

“É porque eu sou maravilhosa”, afirmou Nadja, que teve uma participação memorável em outro programa, justificando assim sua presença em “A Fazenda” pelo voto popular.

Por sua vez, Jaquelline levantou questionamentos sobre a real motivação de Nadja para participar de tantos programas do gênero: “Você vive de reality, meu amor! O seu business é viver de reality”, disse.

Crítica à imagem pública de Nadja

A discussão atingiu outros níveis quando Jaquelline fez comentários sarcásticos sobre o engajamento de Nadja nas redes sociais: “Coitado do seu engajamento. Umas fotos bregas, com conteúdo brega”, argumentou Jaquelline.

Questão religiosa em pauta

Um dos momentos mais controversos foi quando Jaquelline fez uma referência a uma entidade espiritual para criticar Nadja. A expressão “Exu Mirim”, utilizada por ela, não foi bem recebida por uma parcela do público, que considerou o termo como uma demonstração de intolerância religiosa.

A rede social foi inundada de comentários sobre o assunto, com alguns usuários apontando a gravidade do comentário: “Como a Jaque é branca, vocês passam pano. Intolerância religiosa é crime”, destacou um deles.

Repercussão e esclarecimentos

Diante da polêmica, o time de Nadja emitiu uma declaração, reforçando a importância do respeito às tradições culturais e espirituais brasileiras. O comunicado trouxe à luz a necessidade de evitar ofensas que possam prejudicar grupos específicos.

Enquanto isso, os responsáveis pelas redes sociais de Jaquelline decidiram postar um vídeo que mostrava a influenciadora visivelmente abalada, onde ela falava sobre a situação.

Embora não tenham se posicionado claramente sobre a acusação de intolerância, o termo “Perdida na personagem” foi utilizado, dando a entender que referiam-se a Nadja.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!