A Fazenda 15: Kamila Simioni abre o jogo sobre polêmica com Shayan

a-fazenda-15-kamila-simioni-abre-o-jogo-sobre-polemica-com-shayan
A Fazenda 15: Kamila Simioni abre o jogo sobre polêmica com Shayan. (Foto: Reprodução/Internet)

Kamila Simioni, a última participante a deixar a competição em A Fazenda 15, compartilhou suas experiências e pensamentos em uma conversa reveladora com o Domingo Espetacular. A empresária teve a chance de avaliar e refletir sobre o que aconteceu durante o programa, agora com a perspectiva de fora do confinamento.

Confrontando os vídeos

Após ter acesso a alguns vídeos do que aconteceu no programa, Kamila conseguiu compreender melhor as dinâmicas e eventos que se desenrolaram durante sua estadia. Essa oportunidade de rever as cenas deu a ela uma nova visão sobre as situações, permitindo que ela expressasse suas opiniões e sentimentos sobre o que aconteceu.

Shayan e as brincadeiras

Um dos tópicos abordados na entrevista foram as declarações de Shayan, outro participante do programa, após a saída de Kamila. O peão mencionou um incidente específico, afirmando que foi mordido nas partes íntimas pela ex-peoa, algo que o deixou desconfortável. Kamila, por outro lado, acreditava que tudo não passava de brincadeira entre eles:

“A gente pode esperar tudo do ser humano. Coisas boas ou coisas ruins. Eu achei o Shay meio contraditório. O que ele tinha de convivência comigo e coisas que ele falou que eu fui assistir no Hora do Faro. Brincadeiras, que ele estava super aberto, eu também nunca me senti desrespeitada por ele, como eu também nunca o desrespeitei. Eu sempre brincava no limite que ele me dava, na liberdade que ele me dava e achei que ele quis se posicionar de uma forma contraditória.”

Apesar das situações tensas e desafiadoras que enfrentou no programa, Kamila declarou não guardar mágoas de seus colegas de confinamento. Ela expressou uma disposição para conversar e resolver quaisquer questões pendentes, mas também deixou claro que não irá tomar a iniciativa de procurar por outros vídeos do programa, preferindo assistir apenas o que chegar até ela naturalmente.

“Não guardo mágoa de nada que aconteceu ali, assisti muitas cenas, mas não vou ficar procurando, o que chegar em mim eu vou assistir. Por mim, eu estou super aberta [para conversar e resolver], eu estou falando de hoje, pode ser que amanhã eu mude de opinião. Mas é aquela coisa, eu não procuro. Se a pessoa não me procurar, fica eu lá e o outro cá.”