A Fazenda 15: Kamila Simioni começa jogo excluindo Sheherazade

a-fazenda-15-kamila-simioni-comeca-jogo-excluindo-sheherazade
A Fazenda 15: Kamila Simioni começa jogo excluindo Sheherazade. (Foto: reprodução/internet)

No dia 18 deste mês de setembro, ocorreu a pré-estreia do reality show rural da TV Record, intitulado “A Fazenda“. O jogo teve início e as tensões logo se manifestaram.

Na primeira atividade, Kamila Simioni expressou sua desaprovação em relação a Rachel Sheherazade ao decidir excluí-la de sua equipe e “ficar de fora de sua cerquinha

Primeira tarefa do reality

A primeira tarefa envolveu cada competidor escolhendo alguém que acreditasse ter potencial para ter sucesso no jogo e incorporá-lo à sua equipe

Enquanto ao mesmo tempo, selecionavam alguém que considerassem com poucas chances de progredir no jogo, para excluí-lo de sua equipe.

No entanto, quando chegou a vez da Kamila Simioni, ela optou por incluir a participante Cariúcha em sua equipe e, em seguida, escolheu quem seria excluído.

Não queria escolher ninguém pra subir aqui, gostei de todo mundo, apesar de ter conversado com algumas pessoas pouco, mas tem que escolher, né. Rachel!“, declarou a criadora de conteúdo.

Informações que você talvez não saiba sobre Kamila

Uma informação intrigante sobre Kamila Simioni é que ela possui um histórico conturbado.

Em 2019, Leo Dias revelou que a influenciadora tinha sido detida anteriormente, enfrentando acusações de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma.

Além disso, alguns anos depois, em 2021, Kamila foi acusada de agredir uma ex-funcionária, o que resultou em sua detenção pela Polícia Civil em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Participantes de experiências parecidas

Quatro participantes compartilham essa experiência em comum, todos tendo cometido crimes e enfrentado prisão.

Contudo, além de Kamila, outro deles é Sander Mecca, ex-membro da banda Twister. O cantor passou dois anos na prisão, de 2003 a 2005, devido a seu envolvimento com tráfico de drogas.

Logo após sua reclusão, em 2008, ele até mesmo escreveu um livro intitulado “Inferno Amarelo” e, em 2019, lançou “Correntes Invisíveis”.

Outro exemplo é André Gonçalves, ator que já foi casado com a atriz Danielle Winits e que foi preso por não pagar pensão alimentícia à sua filha.

Em conclusão, ele já tinha enfrentado processos judiciais anteriores devido ao não cumprimento de suas obrigações financeiras com suas filhas.

Mas acabou cumprindo prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica devido à falta de pagamento da pensão de sua filha mais nova, fruto de seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini.