A Fazenda 15: Jaque zomba de Nadja após treta

 

a-fazenda-15-jaque-zomba-de-nadja-após-treta
A Fazenda 15: Jaque zomba de Nadja após treta. (Foto: Reprodução/Record TV)

Em “A Fazenda 2023” da Record, Jaquelline recriou um momento anterior de Nadja, entrando no quarto e batendo panelas para anunciar o almoço. Com um toque de sarcasmo, ela alfinetou a rival, referindo-se a ela com o insulto proferido em uma treta anterior: “Venham almoçar que a ‘Fazendeira de m*rda’ fez comida”, anunciou Jaquelline.

A situação ganhou um tom humorístico com a intervenção de Radamés, que adicionou: “Comida de Taubaté”. Todos no quarto, incluindo Nadja, se deixaram levar pelo riso, apesar da tensão subjacente. Nadja, apesar de rir inicialmente, não deixou de expressar seu apreço por Taubaté, reforçando: “Taubaté é um lugar bem bonito, inclusive eu gosto muito de ir para lá. Tem um aras lá que eu vou muito.”

Kally, observando o clima de disputa, manifestou seu cansaço com as brigas: “Eu estou sem paciência para vocês, para essas brigas. Eu estou achando engraçado essas brigas já.”

Nadja, por sua vez, mostrou sua relutância em participar do almoço preparado por Jaquelline, temendo futuras referências sarcásticas ao evento: “Não como essa comida. Se a pessoa passou na minha cara uma gasolina, vou comer uma comida, chega na internet, cinco anos depois, ‘lembra aquele almoço que eu fiz na Fazenda, você comeu o meu bolo…’. Vou fazer meu ovo mexido já já.”

Outros participantes tentaram convencer Nadja a se juntar ao almoço, explicando que a menção a Taubaté era realmente um meme, sem intenção de desrespeitar o local. Apesar disso, Nadja manteve sua posição, criticando o meme: “Esse meme diminui um lugar e as pessoas. É um meme de muito mau gosto.”

Por que Nadja e Jaque brigaram?

Em “A Fazenda 2023” da RecordNadja e Jaquelline protagonizaram um acalorado desentendimento após um panelaço matinal. As peoas elevaram o tom de voz e trocaram ofensas, marcando um momento tenso no reality. Nadja expressou seu descontentamento com Jaquelline, alegando que ela ofendeu Taubaté, um lugar querido por ela. “Você ofendeu um lugar, que uma grande amiga minha mora lá. Amo Taubaté e você ofendeu grandes amigos que moram lá. Você está diminuindo o lugar e não se faz isso.”, argumentou Nadja.

Jaquelline, tentando manter a calma, respondeu: “Precisa gritar? Porque eu estou conversando.” Nadja, por sua vez, manteve-se firme em seu tom: “É o meu tom de voz, eu falo do jeito que eu quiser, no tom de voz que eu quiser.” Jaquelline esclareceu que não teve intenção de ofender e mencionou que o termo ‘conselheiro de Taubaté’ é uma gíria, parte de um meme. Nadja, ainda insatisfeita, continuou acusando Jaquelline de ofender Taubaté.

A discussão escalou quando Jaquelline questionou se Nadja se sentiu ofendida, ao que Nadja respondeu afirmativamente. Jaquelline sugeriu que conversassem quando houvesse ofensas, mas Nadja se recusou, alegando não ser falsa. A troca de acusações continuou, com Nadja chamando Jaquelline de baixa por comentários feitos sobre outra participante e trazendo à tona assuntos pessoais de Jaquelline.

Jaquelline, surpresa com a atitude de Nadja, lembrou que haviam se reconciliado anteriormente. Nadja manteve sua posição, acusando Jaquelline de falta de humildade e de falar pelas costas. A discussão terminou com Jaquelline chorando e sendo consolada por André, que a aconselhou a se acalmar e controlar suas emoções.