A Fazenda 15: Jaque cai no choro após briga com Nadja: ‘Não aguento mais’

a-fazenda-15:jaque-cai-no-choro-após-briga-com-nadja:não-aguento-mais
Jaque cai no choro após briga com Nadja: ‘Não aguento mais’. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na área externa da sede de “A Fazenda 2023” (Record), um momento emocional se desenrolou na casa da árvore. Jaquelline, visivelmente abalada, chorou e desabafou com André sobre suas recentes desavenças com Nadja. Durante a conversa, André observou: “Tão entrando na tua mente, hein. Tá dando mole.”

Jaquelline, expressando seu cansaço, respondeu: “Não aguento mais, André! Eu já pedi desculpa, todo dia! A gente tenta ficar bem, a pessoa vem pra perto da gente com a m*rda do celular e fica falando coisa.” Neste ponto, André notou que Jaquelline estava se tornando repetitiva como Nadja e ofereceu um conselho amigo.

Ele aconselhou: “Arruma um jeito de lidar com isso de maneira melhor. Tá dando valor, tá deixando ela entrar na tua mente. Poxa! Cadê aquela Jaque inteligente e brilhante? Senão vai ficar repetitiva, já pediu desculpas. Só não pode cair nessa armadilha. Entendeu? Não cai nessa armadilha, cara. Respira”. Pouco tempo depois desse diálogo, Jaquelline foi para o quarto para tentar descansar.

Enquanto Jaquelline buscava consolo na casinha, Nadja, que estava na escada ao lado, mencionava seu cachorro falecido, uma questão que havia se tornado central na treta entre as duas nos últimos dias.

Veja também

Por que Galisteu brigou com os peões?

Galisteu expressou sua frustração com as peoas, dizendo: “Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja… Fica difícil. Eu sempre deixo um tempo para a opinião de cada uma, mas a gente tem que seguir. Eu vou seguir.” Esse comentário demonstrou a dificuldade de manter a ordem durante a votação em meio a discussões acaloradas entre os participantes.

Além disso, Galisteu precisou chamar a atenção de Kally em outro momento. A apresentadora esclareceu sua posição, afirmando: “Jamais vou mandar alguém calar a boca, mas a gente tem um tempo para seguir. Então, quando vocês se excedem muito, tenho que cortar. Só peço para vocês me obedecerem quando eu corto. Peço para vocês serem mais sucintos, porque às vezes falam muito, começam a se repetir e não percebem.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!